Mordida de Leão

6.3K 435 979
                                    

— Espera ai, mocinha! — Kaira gritou por Aurora quando a viu passar de relance pela porta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Espera ai, mocinha! — Kaira gritou por Aurora quando a viu passar de relance pela porta do quarto. Os olhos de gato, azuis com singelos pontos verdes e amarelos, voltaram-se para ela com curiosidade. — Entra aqui.

— Estou sentindo cheiro de waffles — ela apontou escada abaixo e mostrou as presas num sorriso bonito. — E você sabe que é praticamente uma guerra lutar contra Leon para comer a calda de morango.

Uma careta enojada cruzou o rosto de Kaira, às vezes era difícil acreditar que eles preferiam calda de morango a de chocolate, o bom era que sobrava mais para ela.

— Nós decidimos que quem chegar primeiro fica com a calda e ele ainda está dormindo — Aurora riu divertida. — Vou comer muito hoje!

— Tá, eu não ligo — abanou a mão e estendeu dois sapatos em direção a irmã mais nova. Na mão direita uma digna sandália com um salto pequeno, de uma cor castanha bem clarinha e que prendia no tornozelo. Na mão esquerda uma sapatilha branquinha e fofa, além de muito confortável. — Qual da duas você acha que combina mais com o meu vestido?

O vestido era novo e de um tom azul escuro, com botões delicados de cima a baixo, as mangas cobriam seus ombros e se amarravam em pequenos nós, além de que ele corria liso até a altura das coxas.

— Você vai ir no jogo?

— Sim.

As bochechas de Aurora coraram e ela entrou no quarto, repentinamente parecia tímida e aquilo era estranho.

— Salvation vai jogar?

Kaira entendeu tudo de cara e gargalhou gostosamente. Há muito tempo sua irmãzinha olhava para o amigo canino com carinho e admiração, além de que aceitava ficar próxima dele quando não deixava mais ninguém.

Era óbvio que gostava dele, mas será que ele gostava dela?

Pretendia descobrir o mais rápido possível e livrar a adorável fêmea de qualquer tipo de sofrimento, tinha feito uma promessa e iria protegê-la, mesmo que fosse contra outro Nova Espécie.

— Ele vai jogar — estudou a feição feliz de sua irmã. — Você quer ir comigo?

— Eu adoraria!

— Tá, que seja — riu e estendeu os sapatos novamente. — Aponte para um deles, logo!

— O de saltinho.

— Sabia que nós duas tinhamos gostos parecidos, também amei este!

As duas tomaram café da manhã juntas e Kaira ajudou Aurora, colocando-a num belo vestido e escovando os fios dourados do cabelo dela. Não precisava de mais nada, sua irmãzinha era perfeita por natureza.

Kaira estava colocando um bilhetinho cheio de corações na geladeira quando o seu pai apareceu com o rosto amassado e com uma juba, literalmente de leão.

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora