— Eu peguei Kismet!
Kaira, que estava ao lado dele até então em silêncio, virou o rosto devagar e o sorriso orgulhoso em seus lábios não passou despercebido aos olhos de Noble. Os seus ombros se tocaram quando ela se moveu, a pele nua e suada roçando em seu braço o fez perscrutar o rosto avermelhado com atenção, achando graça do modo como a expressão dela se camuflava em indiferença.
— Ela está ficando bem melhor — comentou casualmente, apenas para não ficarem em silêncio. Ainda era estranho depois de tudo. — Mais rápida e forte.
— Ela sempre foi incrível.
— Você da coragem à ela.
— Eu faria qualquer coisa por Aurora — Kaira murmurou, olhando-o feio. — E não, eu não dou coragem a minha irmã, apenas ajudo ela a se soltar, tudo o que fez até agora é de todo mérito dela, não meu.
— Para de tentar ser humilde, não faz seu estilo — resmungou. — Eu sei que aí no fundo você está pensando que tudo é graças a você, senhorita orgulhosa. Pode até tentar esconder dos outros, mas não pode mentir para mim.
Trocaram um olhar sério, as orbes azuis pareciam em chamas.
— Quer começar uma briga?
— Parece que é tudo o que você anda querendo ultimamente, Kaira, mas não adianta despejar sua frustração em todos as seu redor — ele não queria dizer aquilo, mas escapou por entre seus lábios assim que pensou. O olhar azulado que recebeu de volta não era gentil, mas duro. Inclinou-se para Kaira, segurando o pulso dela. — Espera, eu não quis dizer isso, me desculpa.
— Que se dane — Kaira bufou. — Eu sou a vilã da história para você.
— Isso não é verdade.
Ela se desvencilhou rapidamente, ignorando-o, sem parecer se importar com o quanto àquilo machucava o coração dele.
Noble ficou alguns instantes em silêncio, muito incomodado com o fato de que ele precisava fazer algo ou perderia sua amiga para sempre. Lide com as consequências de sua escolha, pensou sombriamente.
Abriu a boca para falar qualquer besteira, pensando em a fazer rir novamente, mas o barulho nos arbustos próximos deles o fizeram parar e se concentrar no que estava por vir. Identificou Forest pelo cheiro antes de qualquer coisa, até que o amigo canino surgiu rolando pela terra e rindo, com o cabelo loiro todo bagunçado e com folhas verdes penduradas nele.
Coincidentemente seu nome parecia combinar muito com a forma como ele se envolvia com a floresta ao redor deles.
— Achei você, Kaira! — Forest se aproximou dela, passando algo pequeno para a mão da amiga, depois a puxou consigo. — Vamos, não faça aliança com o inimigo, ainda podemos ganhar com um bom plano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noble - Novas Espécies
Romance❝É preciso calma e inteligência para domar um leão, mas não sou uma garota muito paciente.❞ Tudo começou com um sentimento puro, transparente e doce de ambas as partes. Lembravam-se de quando brincavam juntos, de todas as travessuras e perigos em qu...