Prisão Subterrânea

1K 94 22
                                    

Como ela tinha sido capaz de tomar uma decisão daquelas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ela tinha sido capaz de tomar uma decisão daquelas?

Não poderia dizer que fora algo de última hora, porque seria mentira, foram meses planejando a própria fuga. Mas com certeza fora uma daquelas decisões que parecia extremamente inteligente e incrível na hora, para somente depois se sentir a mais burra e idiota de todas.

Arrependeu-se no mesmo instante que saiu para fora da Reserva, dando as costas a sua amada família, companheiro e floresta, para dar entrada na horrível e catástrofica cidade, onde as pessoas eram sem educação no trânsito e nas calçadas.

Todos andavam sempre com tanta pressa.

Chorara um pouco em um banheiro público no dia seguinte a sua fuga, para só depois se encher de uma coragem maluca. Afinal, era necessária certa bravura para lidar com o que estava por vir.

Pelo menos era assim que pensava. 

Agora estava colhendo o que plantara.

Kaira apertou os dedos das duas mãos na beirada da mesa, suas articulações brancas por causa da pressão. O barulho constante da máquina com a agulha a atormentava tanto quanto a dor das picadas em sua pele sensível.

Sentiu outra vez uma fisgada no pescoço e soltou um arquejo, dividida entre a dor e o ódio.

— A dor vai valer a pena no final.

A voz de Jonathan, o seu contato, era um combustível para ela; alimentava até o fundo sua alma e queimava em seu coração. Saber que estava ao lado de um provável assassino, ladrão e contrabandista era o que a manteria de pé apenas para o ver no chão mais tarde.

— Aposto que vai — murmurou contra o estofado pressionando seu rosto. — Vai sim...

A tatuagem era uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo, uma obra de arte viva e temporal tanto quanto a vida. Existem muitas provas arqueológicas antes mesmo de Cristo de que homens marcavam suas peles.

Os antigos gregos e romanos usavam tatuagens para penalizar escravos, criminosos e prisioneiros de guerra. As tribos germânicas, celtas e outras tribos da Europa central e setentrional pré-cristã possuíam o costume de utilizar tatuagens, de acordo com registros de sobreviventes, era um troféu.

Em outros cantos foi considerada elemento remanescente do paganismo e proibida legalmente pela Igreja como uma prática demoníaca, comumente a  caracterizando como prática de vandalismo ao próprio corpo.

Bom, não importava onde as tatuagens começaram e onde iriam terminar, Kaira só queria que aquela maldita dor passasse logo.

Marcar a própria pele como gado não era nenhum sonho, mas essa foi apenas mais uma das coisas que teria que aceitar se quisesse mesmo fazer parte daquele grupo de Anti-Espécies.

— Pronta para se livrar de todo esse cabelo?

Kaira se levantou da mesa lentamente, evitando tocar a própria nuca que ardia. Ergueu os olhos e encarou o homem careca em sua frente; Jonathan, ou seja lá qual fosse o seu verdadeiro nome, era alto e forte, com o semblante de alguém que nunca sorria.

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora