— Custa muito colocar o vestido, Kaira? — sua mãe perguntou e ela soltou uma risadinha sapeca, Stella começava a ficar impaciente. Kaira acabara de sair do banho e estava confortável em seu roupão felpudo do Batman. Pulava de um lado para o outro na cama, animada para o jantar. Aparentemente Torrent viria passar à noite com eles e sua mãe tinha feito uma comida deliciosa. — Sossega, menina!
Ela riu e desviou do caminho de sua mãe, deitando-se e rolando.
— Falo sério, Kaira — Stella avisou uma última vez. — Vou falar para Leo não levá-la na floresta, então me obedeça.
— Mamãe! — reclamou, rolando de barriga para baixo.
— Levante-se e coloque o vestido, vou descer e ver a costela — Stella foi até a porta e se virou antes de sair. — Falo sério, se eu voltar aqui e você não estiver com o vestido pode ter certeza que seus passeios vão acabar.
Kaira ainda rolou alguma vezes antes de se secar e colocar o vestido leve e azul. Penteou o cabelo e saiu do quarto, descendo os degraus da escada lentamente enquanto o delicioso cheiro de carne invadia suas narinas.
Leo estava sentado em uma das cadeiras e conversava baixinho com sua mãe, então ela foi até a sala e pegou a cesta de DVD's que colecionava. Os principais filmes eram de desenho, heróis e os seus favoritos do Jurassic Park. Pegou um deles e colocou no aparelho de mídia, depois ligou a TV e se sentou no sofá, ficando boa parte dos próximos minutos entretida no começo do filme.
— O que está assistindo?
Um peso maior afundou o sofá ao lado dela e Kaira automaticamente se ajeitou no colo de Leo, que a aceitou com um ronronar e esfregou a bochecha na testa dela. Kaira adorava quando ele fazia isso.
— Jurassic Park, é de dinossauros.
— Eles são grandes e ferozes — ele murmurou olhando a televisão. — Não tem medo, minha pequena?
Ela balançou os ombros.
— Dinossauros não existem mais e eu não tenho medo de nada!
— Hm, minha filhote corajosa — ele rosnou baixinho e a colocou de costas no sofá. As mãos grandes desceram e Kaira sabia o que viria, quando Leo começou a fazer cócegas ela soltou uma risada alta.
— Não!
Rolou de um lado para o outro conforme ele cutucava seu abdômen, mas não conseguia fugir do sofá. Gargalhou mais alto e fechou os olhinhos quando ele passou uma unha na sola do pé dela.
— No meu pé não, por favor!
— Tarde demais.
Leo só parou quando sua barriga começou a doer de tanto rir e seus olhos se encheram de lágrimas. Ela se sentou no sofá e o empurrou com um pé, ainda rindo um pouco fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noble - Novas Espécies
Romance❝É preciso calma e inteligência para domar um leão, mas não sou uma garota muito paciente.❞ Tudo começou com um sentimento puro, transparente e doce de ambas as partes. Lembravam-se de quando brincavam juntos, de todas as travessuras e perigos em qu...