Promessa de mindinho

5K 530 708
                                    

Kaira levou um susto quando a porta em sua frente bateu contra a parede, fazendo-a dar um passo para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaira levou um susto quando a porta em sua frente bateu contra a parede, fazendo-a dar um passo para trás. Depois, tudo o que ela viu foram fios de cabelo laranja-avermelhados e mechas douradas, eles tamparam sua visão quando o corpo maior colidiu contra o seu, levando-a de costas ao chão do corredor.

Não se machucou, mas definitivamente se assustou. Encarou o teto com os olhos esbugalhados e depois olhou em direção a própria barriga, fitando a testa do garoto que a abraçava. A mãe dele mandava o mesmo sair de cima dela, mas ele fez o contrário. Esfregou-se nela como Leo costumava a fazer e soltou alguns ruídos adoráveis.

Ela gargalhou alto, aquilo fazia cócegas em sua barriga.

O menino ergueu o rosto e Kaira pode visualiza-lo por completo, era diferente de tudo o que ela tinha visto até então, mesmo que muitíssimo parecido com o macho que os atendeu no andar de baixo. Ele quase parecia humano, o nariz era largo e achatado, como o de seu pai. As bochechas proeminentes dominavam a face dele e os olhos de gato eram hipnotizantes.

— Gosto de gatos — murmurou. Ele sorriu, mostrando-lhe as presas branquinhas e pontiagudas. — Gosto dos seus dentes também.

Kaira se apoiou sobre os cotovelos e se inclinou para frente, deixando seus rostos mais próximos.

— Saía de cima dela agora, Noble! — era a mãe dele, Tammy, quem gritava. — Venha para trás!

Noble fez como a mãe dele mandou, afastando-se de Kaira. Ele esticou as mãos e ela o segurou, puxando-a para cima com força. Os corpos deles colidiram novamente e os dois riram, achando graça.

— Oi — ele disse. — Sou Noble.

— Você já sabe o meu nome — Kaira empurrou o ombro dele levemente, batia na altura da cabeça dela.

Ele abriu a boca para falar, no entanto a voz de sua mãe soou mais alta.

— Me desculpem, eu disse para ele não fazer isso! — Tammy o puxou pelos ombros e o menino apenas sorriu, balançando a cabeça. — Mas pelo jeito Valiant vai ter que conversar com ele mais tarde.

Noble se agitou e fugiu do agarre de Tammy, voltando até Kaira e a olhando de baixo a cima.

— Você é ainda menor que a minha mãe, incrível!

Stella escondeu o riso com as mãos e fingiu um olhar inocente. Kaira, pelo contrário, não gostara nada daquele comentário. Ela estava dando duro, comendo todos aqueles alimentos verdes apenas para crescer e agora ele dizia isso. A pequena estufou o peito, orgulhosa.

— Eu estou em fase de crescimento.

— Pequena! — ele brincou, provocando-a e Kaira apertou os olhos. Ela, definitivamente, não era do tipo que levava desaforo para casa.

— Olha só quem está falando, girafa!

Noble riu mais alto, dando mais um passo à frente e mostrando suas presas a ela.

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora