Um novo ciclo

1.1K 121 13
                                    

Parecia que fazia uma eternidade desde que ele aprendera a lutar; como era entediante caminhar pela floresta quando Kaira não estava e sob o silêncio de seu pai, que mostrava a ele como sobreviver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia que fazia uma eternidade desde que ele aprendera a lutar; como era entediante caminhar pela floresta quando Kaira não estava e sob o silêncio de seu pai, que mostrava a ele como sobreviver. Lembrava-se vagamente de como Valiant era feroz enquanto o ensinava, de como fora decisivo em o ensinar a se defender e atacar, porquê entendia que uma hora ou outra Noble teria que lutar.

Por sua vida, pela vida de seus amigos e do seu povo.

Seu corpo crescera para aquilo, não importava se gostava ou não, e aqueles dias de infância e adolescência ficaram para trás.

Estava com seus vinte e cinco anos e precisava começar a agir como um guerreiro; agarrar aquela nova vida com unhas e dentes, com todo o seu orgulho, lealdade e força bruta.

Noble avançou abaixado pela lateral direita do prédio, encoberto pela nuvem de poeira que se erguera com a explosão, usando-a como um disfarce. Atrás dele estavam Aaron, Kismet e outros três soldados. Outros seis soldados seguiram pela lado esquerdo, com Trey na dianteira.

Não carregava nada consigo além de uma lâmina e uma pistola no coldre. Não queria, acidentalmente, disparar em um dos amigos, por isso deixara o rifle com Aaron. Seus dedos contornavam o cabo com firmeza e confiança, acostumado a manter a faca na mão. Ela é minha companheira de dança, pensou, manter o bom humor era essencial, principalmente com a tensão de todos ao seu redor o atingindo.

Vultos escuros se espreitavam na densa poeira e Noble parou.

— Tenho visão dos invasores — murmurou, perscrutando a parede e as janelas no alto. — Não posso dizer quantos são daqui, mas estão próximos da primeira janela e vã—

Ele se calou de repente, ao notar que o vidro pesado estava fechado e era impossível o abrir do lado de fora. Olhou para a segunda janela, agradecendo o fato da poeira não estar tão alta.

— As janelas foram fechadas pelo lado de dentro.

— Mesmo? — Aaron olhou por cima da cabeça de Noble e sorriu. — Sim, é verdade. Esses babacas se ferraram.

— Então vamos atacar — Kismet sugeriu animado. — Agora não temos com o que nos preocupar.

— Talvez devêssemos nos preocupar com as nossas próprias vidas? — Noble perguntou, sua voz soando séria. Ele não queria nenhum dos outros machucados. — Eu tenho um plano.

Kismet ergueu as sobrancelhas, irônico.

— Você tem um plano?

— Eu posso ter um!

— Claro — Kismet riu. — Vá em frente.

— Vai se fuder — rosnou impaciente e deu uma olhada nos homens que seguiam a fila atrás dele. — Nós, Espécies, vamos na frente e aproveitamos a oportunidade que a poeira nos deu. Devemos tomar as características do clima como nossa vantagem, nossa visão e olfato são melhores e podemos lutar melhor no mano a mano. Vai ser rápido, é uma questão de minutos até a poeira baixar e então vocês — apontou para Aaron e os três homens. — Vão ter uma visão limpa do caminho e atiram nos inimigos.

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora