Noble se inclinou sobre a mesa e olhou avidamente para a tela do computador, cujas imagens passavam em tempo real o que acontecia próximo a cena do "assalto".
— Cadê ela?
Trey e Andrei riram dele, mas não se importou. Não tinha tempo para pensar no quanto estava agindo como um idiota tão ansiosamente. Era Kaira e não importava a situação, queria vê-la antes de qualquer coisa.
— Calma — Aaron murmurou e passou para a próxima câmera, de onde ele podia ver o caminhão da clínica científica. — Ai está o falso alvo... — passou para a próxima que, do ângulo certo, podia-se ter a visão de um carro grande e preto, com vidros bem sugestivos. — E aqui os nossos ladrões.
— E Kaira?
— Aqui!
Jericho, que não podia ficar de fora naquela situação, apontou para um ponto distante e do outro lado da rua, na calçada em frente a clínica.
E lá estava ela, olhando para a praia até que o babaca na frente dela encostou em sua mão.
Todos olharam para Noble no mesmo instante e ele segurou a respiração. Nem sabia dizer o que sentia. Raiva, frustração e tristeza.
Saudade.
Queria estar com ela, segurando a mão dela e olhando o mar.
— Tudo bem... — disse a si mesmo. — Eu tô bem. Nós podemos ouvir eles já?
Kaira tinha concordado em usar um pequeno microfone que, segundo Aaron, tinha implantado naquela mesa em questão. Sabia que não era coisa da ONE, era coisa do Aaron, só não sabia como ele podia ter arrumado tudo tão rápido e principalmente no litoral, que era bem longe de onde Kaira estava "trabalhando".
— Sim. Vou abrir o áudio.
Uma voz meio abafada pelo som das ruas e do mar chegou até eles.
— Sorria — disse o homem que ele sabia agora se chamar Nate. — Estamos em lua de mel, deveria estar mais animada.
Que ridículo.
— Fique de olho na missão, não em mim.
Noble sentou e riu, meio desacreditado e aliviado. Aquele era exatamente o tipo de resposta que ela daria.
— Poxa — o filho da puta riu com a resposta dela. — Você sempre me rejeita, por acaso tem um namorado?
— Marido.
Todos os olhos voltaram novamente para Noble e como num passe de mágica toda aquela sensação de frustração passou e deu lugar ao regozijo.
Marido, ela o tinha chamado de marido, estava se sentindo nas nuvens.
— Quando ela voltar vamos nos casar!
— Se ela aceitar — Jericho brincou. — Kaira é durona demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noble - Novas Espécies
Romance❝É preciso calma e inteligência para domar um leão, mas não sou uma garota muito paciente.❞ Tudo começou com um sentimento puro, transparente e doce de ambas as partes. Lembravam-se de quando brincavam juntos, de todas as travessuras e perigos em qu...