Noite quente de Verão

5.1K 316 161
                                    

O clima da noite estava fresco, a brisa lenta balançava as folhas acima de sua cabeça e o som da água batendo nas pedras do rio era muito relaxante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima da noite estava fresco, a brisa lenta balançava as folhas acima de sua cabeça e o som da água batendo nas pedras do rio era muito relaxante. Kaira acordou de madrugada e permaneceu com os olhos fechados, apenas deixando que sensações diferentes invadissem seu corpo.

Sentia-se um pouco dolorida, mas completamente relaxada e satisfeita, embora seu estômago estivesse se contraindo. Estava faminta e queria fazer xixi. Passou a língua pelos lábios inchados e piscou, encarando o céu estrelado, a lua branca espalhava um brilho cinzento e tímido por toda a floresta ao redor.

Kaira se mexeu um pouco e riu baixinho ao sentir o corpo em cima do dela, quentinho e confortável. Noble estava com os braços ao redor de sua cintura e com a cabeça repousada logo abaixo de seus seios, ressonando suavemente. Os fios do cabelo dele se estendiam por cima de seu peito e provocava calafrios na pele sensível e exposta.

Ela poderia ficar para sempre daquele jeito, entretanto precisava mesmo se aliviar e comer algo. Sairia sozinha, mas estava tudo tão escuro e a fogueira agora só deixava um pequeno rastro de que estivera ali. A floresta viva e cheia de sons estranhos não a assustava, mas Kaira não queria sair dos braços de Noble para se machucar na escuridão.

— Noble — chamou, cutucando o ombro dele. — Ei, acorda!

A bochecha dele deslizou por sua pele e um segundo depois, mais rápido do que ela cogitou, o corpo dele estava erguido e o rosto bem próximo do dela. Kaira soltou um riso e tocou o queixo dele. Precisou inclinar a cabeça para selar os lábios devagarinho, apenas em um selinho.

Ele ronronou, retribuindo seu carinho e ela sorriu.

— Você está bem? Eu te machuquei de alguma forma? — perguntou rapidamente, olhando-a por inteira e farejou. — Sinto o cheiro leve do seu sangue.

— Me sinto ótima. O sangue deve ser porque, bom... nós fizemos sexo e eu era virgem. Era — sorriu maliciosamente. — Não sou mais.

— Você está com dor em algum lugar?

Ela negou, mesmo que doesse um pouquinho. Sentou sobre os edredons e se agarrou nele quando o vento gelado bateu em sua pele quente.

— Na verdade eu pensei que poderia doer mais, mas estava tão relaxada e feliz que apenas senti um pouco de desconforto no começo. Foi ótimo, a melhor noite da minha vida — ela alisou a pele do peito dele com a unhas. — Você é quente no final, é bom. Na verdade é muito bom, faz com que o dor passe por causa do calor.

— Você é maravilhosa, Kaira. Também foi a melhor noite da minha vida — braços fortes a contornaram e ele a pegou no colo, balançando-a lentamente. — Pode dormir agora, precisa descansar.

— Eu preciso é mijar e comer alguma coisa, meu estômago tá roncando!

Ele gargalhou estrondosamente, assustando-a de imediato.

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora