Automóveis, paz e amizades

3.5K 340 458
                                    

Dois anos depoisReserva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois
Reserva.

O estômago de Kaira se contraiu e nervosismo correu por suas veias quando Kismet segurou o volante da SUV. Ele estava tão confiante e sorridente que era assustador. Não quero morrer, sou tão jovem. Ela se segurou no banco e verificou o cinto que abraçava seu peito com força, estava segura.

— Cuidado para não vomitar aí atrás, gracinha.

— Cuidado você, vai vomitar uma bola de pelos no volante.

Eles trocaram um olhar divertido pelo retrovisor do carro.

Tim Oberto estava os ensinando a dirigir e era muito bom pilotar na estrada de terra da Reserva, rápido e sem se importar com mais nada além do som alto do rádio; poderia se sentir em qualquer lugar do mundo quando estavam fazendo aquilo, mas o homem estava muito ocupado ultimamente, salvando e protegendo Novas Espécies, ela o admirava muito por isso, apesar da personalidade dele ser detestável às vezes.

Entendia que ele só queria proteger todos, como um grande avô, pois era isso que ele era.

Kismet dirigiu por bastante tempo e depois foi a vez dela, claro, logo após ajeitar bem o banco e esticar suas pernas o máximo que conseguia. Aqueles carros eram ideais para pessoas grandes de verdade.

Ela era boa na direção, não deixava o carro morrer e tinha pegado com facilidade os movimentos do câmbio.

Não quero me gabar, pensou, mas sou ótima dirigindo!

— Estaciona perto do hotel, Kaira — Tim disse e ela seguiu sua instrução, depois desatou o cinto e sorriu, orgulhosa. — Vocês dois estão indo muito bem nas lições de direção.

— Mas eu sou melhor, não é? — Kismet se colocou entre os bancos da frente subitamente, assustando os dois. — Fala para ela, avô.

— Juro que vou te colocar sobre meus joelhos e te dar uns tapas, garoto — Tim disse, mas Kaira e amigo deram risadas, sabiam que era uma brincadeira pelo tom de voz do homem. — Os dois são bons, mas as mulheres sempre são mais inteligentes e teimosas do que os homens, Kismet, é bom que entenda isso.

— Não essa — ele empurrou o ombro dela, brincando.

— Você está com inveja porquê seu avô me prefere, eu entendo e o perdôo, pobre alma ciumenta.

— Cala a boca, garota!

Eles riram juntos enquanto saiam do carro e Kaira se despediu de Tim com um abraço apertado.

— Apareça mais, quero jogar pôquer com a Força Tarefa, gosto dos seus homens.

— Vamos marcar uma noite. Você ainda não conheceu Aaron, um membro que está conosco há alguns anos, aposto que ele ganharia.

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora