O melhor cheiro do mundo

4.7K 475 754
                                    

Leon nascera algumas semanas antes do aniversário de Kaira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leon nascera algumas semanas antes do aniversário de Kaira. Ele era um bebê grande e tinha uma cauda fofinha que Kaira adorava tocar. Os olhos dele eram como os de Leo, na verdade o seu irmãozinho era praticamente uma cópia do pai, extremamente parecidos.

Kaira só esperava que ele tivesse um humor melhor. 

Pegar ele nos braços era o melhor momento de seu dia, o fazia com cuidado e delicadeza, conversando com ele em um tom bem baixo e contando sobre o seu dia.

No aniversário dela, Kaira ganhou um pula pula rosa e redondo da Barbie, presente de Tammy. O mais divertido fora ver Valiant encher o novo brinquedo somente com a boca, tinha sido a coisa mais incrível que ela tinha visto um Nova Espécie fazer até então. Depois, ainda na casa do melhor amigo, Kaira e Noble mediram suas alturas na porta do quintal, onde Tammy deixou anotado com um K em cima da altura de Kaira e o N sobre a de Noble.

Bom, ele continuava mais alto.

Semanas depois, todos os filhotes e ela foram convidados para uma noite do pijama na casa de Tammy novamente. Sua mãe achou excelente, levando em consideração que mandou ela e Aurora de mala e tudo para a casa do casal.

— Qual delas eu levo, Kaira? — Aurora segurava uma lâmpada de emergência em uma mão e uma simples lanterna na outra.

— A lâmpada de emergência, com certeza, é extravagante!

Aurora concordou com seriedade e Kaira segurou uma risada alta, a sua irmã felina odiava dormir na escuridão. Quando chegou na casa de Noble todos já estavam lá e de pijamas, ela estava usando um todo azul e felpudo, enquanto Aurora usava um rosinha e fofinho.

Eles comeram muita pipoca e doces, beberam refrigerantes e jogaram, somente indo para o quarto para assistir um filme. Todos ficaram no cômodo de Noble, com colchões de ar espalhadas pelo chão, onde iriam dormir.

Foi na escolha do filme que uma discussão começou entre Kismet e Kaira. Ela queria assistir Crepúsculo e ele queria assistir Carros. Definitivamente amava aquele desenho, mas faria de tudo para ir contra o gosto do Nova Espécie, somente para irritar.

— Ele é um vampiro que brilha! Brilha!

— Ele é bonitão — argumentou com um sorriso irônico. — Muito mais inteligente, rápido e forte do que você.

— Pelo menos eu sou real.

— Pois eu prefiro mil vezes um personagem que nem existe do que um idiota como você.

Kismet rosnou para ela.

— Cala a boca, garota.

— Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu!

Tammy gargalhou e os separou, afastando os dois o máximo possível.

— Aqui, você escolhe o filme, Aurora.

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora