Deus da Guerra

789 82 7
                                    

Noble não suportava ouvir a voz de Heaven através do rádio, por isso tirou o seu e ficou sentado em silêncio, sentindo-se terrivelmente assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noble não suportava ouvir a voz de Heaven através do rádio, por isso tirou o seu e ficou sentado em silêncio, sentindo-se terrivelmente assustado. 

A realidade estava mais próxima conforme se aproximavam do destino. 

Tudo podia dar errado.

Sua confiança em todos estava abalada, sua mente era uma mistura de dúvida, raiva e medo. 

Sentir medo era uma fraqueza, mas também sabia que seria o que o manteria vivo. 

— Meu contato confirmou tudo o que Heaven disse — Aaron disse. — Stan está no poder agora, aumentou a segurança e não confia muito nos homens de Jason — Noble o encarou, esperando sinal de perturbação por estar indo atrás de um velho amigo, mas se havia, Aaron não demonstrava. Parecia mais duro do que nunca. — Temos que aproveitar enquanto o nosso homem está lá dentro para atacar, ele vai desativar as câmeras, alarmes e qualquer outra surpresa, como gás tóxico ou uma provável explosão, típicas coisas que esses desgraçados costumam usar quando não tem outra opção. Vamos ser rápidos e certeiros. Lembrem-se de tomar cuidado com as armas nos últimos andares, que é onde vão estar os Espécies e Humanos presos. Qualquer um que encontrar Jason deve se reportar imediatamente no rádio e dizer sua localização. 

Aaron falava com o rádio, passando assim a mensagem para os homens que estavam nos outros carros. 

De repente, ele encostou as costas no assento e encarou Noble. 

— Você vem comigo? — Noble concordou com um aceno. — Ótimo... eu estava pensando em algo que pode acontecer hoje, mas que Justice provavelmente não gostaria. 

— O quê? 

— Até quando os Espécies podem manter seu segredo? Não por muito tempo, eu imagino. Acho que deveríamos mostrar as crianças presas aqui e dizer que são uma nova criação, experiências que deram certo e que provavelmente podem se reproduzir. Vamos colocar a culpa nos vilões e assim nunca saberão que vocês podiam ter filhos antes. 

— Vai ser uma confusão... 

— Tudo que os envolve é uma confusão, Noble. Podemos aproveitar para mostrar parte da verdade agora, assim vocês nunca mais vão precisar esconder suas crianças. 

— Mas as proteger mais do que nunca. 

— Isso é verdade. 

Noble suspirou.

— Não quero tomar essa atitude sem que Justice saiba, principalmente porque ele vai acabar tendo que resolver os problemas que vem com ela. Não quero prejudica ele. 

Aaron sorriu e acenou. 

— Você é um bom aliado, Noble. Vamos ter essa conversa com Justice quando voltarmos. 

— Concordo. 

(...) 

A Prisão subterrânea tinha muitas entradas distribuídas pelo território, na verdade, se não estivesse com tanta raiva daquelas pessoas, Noble teria dito que era uma construção engenhosa. 

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora