Lago Tahoe

2.2K 151 76
                                    

Kaira olhou maravilhada para as montanhas de neve, que em sua imaginação se assemelhavam a enormes ondas brancas do mar, geladas e mortais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaira olhou maravilhada para as montanhas de neve, que em sua imaginação se assemelhavam a enormes ondas brancas do mar, geladas e mortais. Perfeitas. Tão altas que imaginava como seria subir até o topo e sentir o vento em seu rosto.

Aterrorizante talvez, mas com certeza libertador.

Localizado a 1.897 metros de altitude, na majestosa cordilheira de Sierra Nevada, no encontro da Califórnia e de Nevada, o Lago Tahoe era, para Kaira, um dos lugares mais belos do mundo.

Não chorava com facilidade mas, enquanto observava a terra pincelada pela neve, sentiu finas lágrimas escorrerem por suas bochechas, uma lembrança quente do quanto aquele lugar era frio e mortal.

Nuvens cinzas cortavam o céu pesado sobre sua cabeça.

— É bonito, não é? — uma mão agarrou a sua, não pode sentir o calor daquela pele, embora sentisse em seu coração o significado do aperto forte. Estou aqui. — Parece que saimos de um mundo de calor e verde para entre em outro, gelado e branco.

— Qual você prefere? — perguntou, curiosa.

— Prefiro aquele onde eu posso caminhar nu sem que meu pau caía.

Kaira revirou os olhos e soltou a mão de Noble, empurrando-o com o ombro.

— Idiota.

Ele gargalhou alto e abriu a boca para falar algo, mas naquele exato momento uma bola de neve atingiu em cheio a cabeça dele. Kaira se escondeu atrás do corpo de Noble quando Kismet tentou acertar ela e dessa vez a neve acertou o peito do melhor amigo.

— Você quer brincar então? — Kaira gritou e se abaixou, recolhendo um monte de neve entre as mãos enluvadas.

— Quero ver me acertar! — Kismet disse de volta e correu na direção dos dois com as mãos cheias.

Ela soltou um grito quando Kismet acertou sua cabeça e tremeu dentro do casaco enorme, mas revidou, atingindo-o em cheio quando deu as costas a ela e Noble.

— Vem cá!

— Não, não, não!

Correu para longe de Noble, no entanto não rápido o suficiente, porque ele passou os braços por baixo dos dela e a ergueu do chão.

— Podem vir — ele chamou Kismet e então Forest também, que se aproximavam com mais neve. — Eu tenho meu escudo.

— Me coloca no ch—

Forest acertou seu rosto e neve gelada derreteu em sua pele. 

— Babaca — cuspiu e estreitou os olhos para ele, balançando as pernas no ar. — Isso vai ter volta, ah, se vai!

Eles ainda a acertaram algumas vezes, mesmo que algumas das bolas de neve acertassem mais Noble.

Depois que ele a deixou no chão não se importou com nada além de encher as mãos de neve e tacar nos três amigos, rindo e fugindo para atrás dos pinheiros enormes. Salvation e Aurora se juntaram a eles, virando aquela brincadeira num complô contra as duas.

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora