A filha perdida

2.5K 191 197
                                    

— Você precisa tomar uma decisão logo, Kaira, tem que fazer a diferença quando está aí em cima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você precisa tomar uma decisão logo, Kaira, tem que fazer a diferença quando está aí em cima!

Havia momentos em que a voz de Trey soava muito próxima, como se ele estivesse gritando em seus ouvidos com toda a força que exista nos pulmões mas, em outros, era como se Trey se encontrasse em outra dimensão, flutuando acima dela, em um mundo distante, com o som de sua voz vagando pelo ar, como ecos de alguém muito distante.

Aquele era um instante em que parecia que o homem estava segurando um megafone contra suas orelhas.

Um soco acertou o vão entre seus olhos, num ponto acima do nariz, e ela agradecia por isso e também pelo fato das luvas amortecerem gradativamente o golpe em sua pele. Foi acertada outra vez quando sua defesa foi facilmente quebrada, o golpe na  bochecha a fez cambelar para o lado e depois um chute certeiro em seu abdômen a forçou contra a corda do ringue.

Kaira usou o impulso da corda ao seu favor, aproveitando-se do breve momento de elasticidade para ser lançada para frente e tentar acertar um punho em Breeze, mas falhou. A Nova Espécie foi mais ágil, impedindo-a com um único golpe forte na barriga.

Grunhiu, irritada por não conseguir fazer nada.

— Contra-ataque é uma idiotice contra alguém maior e mais forte, você não consegue, Kaira!

— Obrigada, Trey, você me estimula tão bem!

— É a minha obrigação.

— Vai, Kaira, acaba com ela! — Layla gritou, estava ao lado de Trey, cercada por outras pessoas que às observavam lutar.

Ao menos Breeze lutar, porque Kaira não conseguia revidar.

— Parece até mesmo que estão dançando ao invés de brigar.

Hunter comentou. Ele estava encostado no tablado, com os braços cruzados sobre o solo onde ela estava. Kaira queria ter a sorte de conseguir pisar em alguns dedos dele.

Breeze voltou para cima dela, atingindo-a no rosto algumas vezes com os punhos e depois sua barriga. Não havia literalmente nada que pudesse fazer, estava cercada pela fêmea enorme, presa em um canto, a única coisa que podia fazer era correr.

Mas correr parecia uma opção de covarde.

E correu.

Passou por baixo do braço de Breeze, rolando com as costas pelo chão do ringue, levantou-se e tentou acertá-la com um pé. Ergueu a perna direita, mirando na lateral da barriga da fêmea, acertou-a, mas quem disse que teve sucesso? Talvez não devesse ter feito aquilo.

Tarde demais para pensar.

A adversária segurou sua perna e o mundo girou com seu corpo, no outro segundo estava caída de costas e com Breeze em cima dela.

— Vem, Kaira! — Breeze provocou. — Não vai desistir, não é?

Levantou rápido, não era do seu feitio desistir; limpou o suor na testa com o antebraço e voltou para a luta, mesmo que com a respiração ofegante e quente, mesmo que com parte de seu corpo latejando, mas os golpes de Breeze não carregavam toda a sua força, caso contrário aquilo já teria acabado. Revidava como podia, com séries de socos e chutes, sendo que a maior parte deles eram impedidos. Breeze se defendia com facilidade.

Noble - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora