Bônus - Minha Fama de Mau.

126 19 38
                                    

As luzes na pista de dança ficaram ainda mais coloridas e visíveis quando a noite foi se fazendo presente.

As músicas que tocavam eram bem conhecidas por todos, musicas pop internacionais e algumas brasileiras, um verdadeiro mix de diversidade musical. 

Bello estava dançando e cantando para Adam uma das músicas que ele mais amava e estava tocando no momento; Levitating, cantada por Dua Lipa.

── You want me, I want you baby, my sugarboo, i'm levitating. The milkway, we're renegading it. Yeah, yeah, yeah! I got you, moonlight, you're my starlight.

Ele cantava alegremente para o amado. Glitter perolado e lilás estavam destacados nos cantos de seus olhos.

── I need you, all night, come dance with me, I'm levitating! You! Moonlight! You're my starlight! I need you, all night! Come dance with me, I'm levitating. You can fly way with me tonight, baby, let me take you for a ride!

Quando a música pop se acabou, todos ficaram ainda na expectativa de outras músicas. Bello deu um selinho no -oficialmente - namorado antes de se afastar por uns segundos para interagir com seus amigos.

── Meu Deus! Eu realmente amo a Dua Lipa! Ela é tão fofinha! ─ Branco exclamou dando pulinhos alegres. ── Vamos dançar algumas da Ariana Grande também? Por favorzinho! ─ o garoto juntou as mãos e fez biquinho com olhos grandes.

── Vamos! ─ Bello exclamou, riu em seguida. ──  Eu não tô responsável pelo som e microfone, é o Lemuel. Mas vou pedir pra ele. ─  afirmou sorridente para o amigo antes de notar uma movimentação e falatório na pista de dança. ── Ué. Algo tá acontecendo alí.

Antes que eles se levantassem para ficar sabendo o que estava de fato acontecendo, Natália voltou a mesa com pressa. Um sorriso animado estava escancarado em sua face.

── Bello, o Adam vai cantar! ─ a garota afirmou eufórica.

── Cantar? ─ ele respondeu podendo sentir vários pontos de interrogação em sua cabeça. ── Deve ter confundido, amiga. Ele nunca me disse que cantava.

── Ou você nunca deve ter visto! ─ Branco disse delicadamente. 

── Bem, pensando por esse lado...

Uma música no ritmo dos anos 60 começou a tocar no ambiente, todos se levantaram para ver o que estava acontecendo, pois, as pessoas na pista de dança davam alguns gritos de felicidade.

Bello, mais confuso que todos foi caminhando entre as pessoas com seus amigos sem entender. Até que uma voz masculina podia ser escutada cantando;

── Meu bem às vezes diz que deseja ir ao cinema. Eu olho e vejo bem que não há nenhum problema e digo não, por favor, não insista e faça pista, não quero torturar meu coração. Garota, ir ao cinema é uma coisa normal, mas é que eu tenho que manter a minha fama de mau.

Cantava Adam perfeitamente como se fosse um cantor com anos e anos de carreira. Suas mãos grandes se ocupavam em segurar o microfone e a base que ele se apoiava.

Em seu olhar, o rapaz cantava agora olhando seu namorado boquiaberto lhe lançando expressões de um cara safado.

Bello, no que lhe concerne, estava chocado.

Não conseguia acreditar no que seus olhos estavam contemplando; seu namorado cantando, dançando com a música e mexendo no cabelo. Literalmente sensualizando para ele.

The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora