O8 - Alguma Coisa Acontece.

265 44 82
                                    

"A flor que brota na adversidade é a mais rara e mais bonita de todas."
── Imperador da China. ─ Mulan.

── A sua curiosidade é realmente algo que eu diria ser até fascinante, sabia?

Adam comentou conforme guiava o garoto pelos corredores da mansão para uma surpresa, Bello por sua vez não pode deixar de rir com o comentário do homem que realmente tinha razão pois minutos atrás antes de chegarem ao destino ele estava perguntando ao rapaz onde eles estavam indo, e porquê de segundo em segundo.

Os dois entraram em uma sala cujo Bello não via por estar com seus olhos tampados pelas mãos grandes da Fera, o garoto podia sentir as unhas desleixadas do homem tocando sua face, o fazia se perguntar há quantos anos que ele não via um alicate ou uma tesoura sequer, pois sentir essa região das mãos de Adam fez passar pela cabeça do garoto que ele era um provável fã de Zé do Caixão.

Já no lugar onde havia sido parado, Bello esperou pelo momento em que poderia abrir os olhos, suas pálpebras puderam sentir luminosidade chegando de várias partes assim que o barulho agudo de cortinas sendo abertas foi ecoando pelo lugar que pelo barulho parecia ser vasto.

── Já posso abrir os olhos? ─ Bello perguntou com curiosidade aguçada.

── Okay, só um momento... ─ Adam parou ao lado do garoto com um sorriso animado. ── Pode abrir.

Assim que lhe foi permitido, o garoto de cabelos castanhos ergueu as pálpebras e contemplou uma biblioteca particular que era como uma loja, livros a se perder de vista, uma lareira alta, tudo era de um tamanho tão grande que haviam até escadas para corredores elevados onde se alcançava outros livros, em diversas cores, tamanhos, capas e anos.

O menor rodopiou pelo amplo espaço conseguindo apenas ver livros e mais livros que não acabavam mais, um sorriso de emoção misturado com euforia e felicidade estava escancarado em seu rosto.

── Eu não consigo nem acreditar... Isso aqui é incrível!! Eu nunca vi tantos livros em toda a minha vida! ─ exclamou Bello com alegria.

── Então você, tipo, você gostou mesmo? Mesmo mesmo? ─ Adam indagou inseguro.

── Sim! É perfeita! É como um pedaço do céu! E daqui uns dias é meu aniversário, isso é como um presente dos sonhos.

Aquela informação sobre o aniversário do garoto estar em suas vésperas, lhe deu mais umas boas idéias e idealizações, ele comprimiu os lábios num sorriso fechado antes de segurar as mãos do garoto as acariciando.

── Bom, então, eu estou te dando como presente de aniversário, mesmo que eu não saiba o dia. Mas fico imensamente feliz que tenha sido do seu agrado.

── Meu Deus... É sério? ─ Bello sorriu ainda mais abertamente quando viu o homem acenar com a cabeça. ── E bem, meu aniversário é daqui dois dias. Acho que esse é um dos melhores presentes que já ganhei!

O decorrer dos dias foram acontecendo de forma mais suave que os outros anteriores, Bello e Adam ficavam quase oitenta por cento do tempo dentro da biblioteca, obra atrás de obra eles dois se comunicavam mais, suas conversas tinham envolvimento pelos livros e personagens, o enredo que lhes tirava um pouco da realidade quando se tratavam de obras de fantasia.

Os tempos frios estavam se dissipando aos poucos, mas enquanto não ia embora por completo eles dois aproveitavam o máximo para andar pelo jardim juntos sem deixar seus assuntos morrerem.

Pela primeira vez a Fera se sentiu confortável o suficiente para falar um pouco sobre seus pais e sua infância, que parte foi perdida pelo pai, os tempos em que tudo o que seu progenitor fora um dia ele tomou para si, acreditando ser o certo.

The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora