Todos da casa passaram a tarde fazendo companhia para Bello em comemoração ao seu aniversário, ele nem sabia do que estava por vir e tanto os criados quanto Adam se sentiam orgulhosos de estarem guardando uma surpresa para ele.
Quando todos saíram do jardim pela noite que começava a cair, Madame Dubois acompanhou o garoto até seu quarto em silêncio, estava animada com um sorriso ansioso no rosto.
── Querido... Tenho algo para te mostrar...
── Oh! E o que seria Madame? ─ Bello indagou curioso como sempre.
── Vai ver.
Ela respondeu docemente, eles dois percorreram toda a casa até chegarem ao cômodo de Bello. Lá, Dubois abriu a porta e na cama do garoto estava uma roupa nova.
Uma blusa amarela com desenhos de flores douradas, haviam pequenos laços de fita em partes da blusa, um botão de rosa-vermelha estava no peito.
Ao lado estava uma bermuda da mesma cor e com os mesmos detalhes dourados, tais qual os tênis de cano alto que tinham pequenas rosas-vermelhas pintadas pelo tecido, Bello boquiaberto com tamanha beleza nas roupas se aproximou das vestimentas tomando-as em suas mãos olhando para Madame Dubois.
── Madame... Isso é lindo! Como? Tipo, é perfeito! Isso é para mim? Ou era de alguém? Parece novo!
── E é novo querido, é sim, também para você. ─ ela respondeu sorrindo com carinho o observando. ── Olhe, são sete horas, daqui a quarenta minutos desça até o salão, tudo bem?
── O salão de festas? Mas ele não estava fechado para manutenções? ─ o garoto indagou confuso.
── De novo, você verá.
E com uma risadinha e piscadela ladina, Madame Dubois foi embora deixando que o garoto se aprontasse para sua própria surpresa, todos estavam tão ansiosos como fogos de artifício se preparando para voar e abrilhantar a madrugada de ano novo.
Um grande jato d'água caiu sob Adam que estava dentro de uma banheira grande, ele estava tomando um banho que havia tempos que não tomara, hoje era o dia do aniversário de Bello então ele decidiu estar o mais apresentável e elegante possível.
Esse banho tão longo e bem tomado o lembrava das épocas que os pais davam luxuosas festas e eventos dançantes na casa. Enquanto se enxaguava, ele pensava como poderia confessar seus sentimentos ao garoto, nenhuma das formas que ele ensaiava faziam um bom soar para sua mente.
O homem se levantou pegando uma toalha para si enquanto pode ouvir a porta de seu banheiro se abrindo, era Lemuel e outro funcionário que vieram o ajudar a se preparar para a grande noite, todos sentiam como se fossem convidados de uma premier.
Adam ficou de frente para um espelho após vestir sua peça de roupa íntima e o outro criado começou a mexer no cabelo da Fera, eram cabelos que não tinham um bom corte pareciam que há décadas, mesmo sendo bonitos e encaracolados, dourados como mel, precisavam de um trato.
Adam, porém, permitiu que pouco fosse cortado assim como a barba cheia que preenchia sua face.
── Bom, é esta noite chefe. Quando tudo acontece, um grande banquete, a surpresa do garoto, doces deliciosos, música romântica e claro tudo com luzes de velas fornecidos por mim. ─ Lemuel se gabou com um sorriso orgulhoso e esperançoso.
── Mas... Eu não sei como eu faço, falo, eu estou tão nervoso. ─ Adam respondeu enquanto era vestido pelo outro criado. ── Eu não sei como dizer...
── Mas você se interessa por ele, não? ─ Lemuel perguntou.
── Mais que tudo nesse mundo... AÍ! ─ ele rosnou como um bicho para o criado que puxou seu cabelo com muita força e logo virou para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]
Storie d'amoreDiante de um coração tão obscuro, até que ponto ele pode corroer a verdadeira essência de alguém? Adam, outrora nobre, vê seu mundo desabar quando sua falta de empatia o torna detestável aos olhos dos outros. Esquecido por todos que um dia o amaram...