"Se eu te oferecer a lua em uma corda, você me dá um beijo também?"
── Corte de Espinhos e Rosas
─ Sarah J. Maas.Bello e Adam surgiram na sala de jantar, de mãos dadas o jovem casal estava radiante. O mais velho puxou uma cadeira para que seu amado pudesse se sentar ao seu lado da maneira mais confortável que pudesse ser, para então ele se sentar ao seu lado.
── E minha madrinha? Ainda não desceu? ─ indagou Adam como se nada tivesse acontecido.
── Ainda não, senhor. Ela deve estar até zonza do fo... ─ respondia Plumerry que antes de suas palavras escaparem da sua boca levou um beliscão escondido de Horácio. Ela riu nervosa olhando Adam que a encarava com uma expressão de desconfiança. ── Digo. Ela deve estar zonza do sono, por isso ainda não desceu.
Bello olhou seu celular que notificou algumas mensagens de Branco, ele pegou o aparelho e o desbloqueou sorridente. Era sempre bom falar com seu amigo. Ele levou o celular a orelha para escutar uma mensagem de áudio.
── É seu pai, sogrão? Manda um abraço pra ele, fala pra ele vir aqui almoçar com a gente! ─ Adam disse com educação e delicadeza para não ser intrometido nos assuntos do namorado.
── Não é, amor, é o Branco. Ele me chamou pra almoçar com ele e um amigo. ─ o moreno respondeu antes de tomar mais um pouco de seu suco e começar a comer um pedaço de seu bolo de cenoura com chocolate.
── Ah, sim. Bom, eu posso te levar e te buscar, não tenho nada pra fazer hoje, mesmo. ─ respondeu a Fera com um sorriso e bebericou de seu café forte com pouco açúcar.
── Obrigado, meu amor, eu realmente não estava a fim de dirigir. Não quer ir com a gente? Você pode curtir um pouco do dia também. ─ Bello sugeriu agora em sua vez de fazer um biquinho pro namorado.
Adam o encarou quando fez aquele biquinho, esticou seu tronco na direção do rosto alheio lhe selando calmamente os lábios algumas vezes, se segurando para não começar um beijo intenso logo pela manhã e na frente de todos.
── Não, neném. ─ ele respondeu ao se afastar e lhe mordeu com delicadeza na bochecha onde alcançava para enfim se sentar direito na cadeira. ── Pode ir curtir, relaxa, eu vou estar aqui todinho pra você quando voltar. Mas, quem é esse amigo do Branco? Você conhece?
Adam teve a necessidade de perguntar, e ele esperava que àquela frase tivesse saído da melhor maneira possível, pois, estava ardendo dentro de sí pra perguntar. Não que ele fosse um ciumento possessivo e psicótico. Mas, era bom só pra saber quem era.
── Tudo bem então, eu compro um doce pra você antes de me buscar. ─ ele riu e encostou um pouco mais a cadeira a do namorado e o olhou novamente quando recebeu a pergunta. ── Na verdade, não. Ele disse que se chama Jasper, Jasperine Abdala. Parece que ele é filho do dono do shopping e bastante amigo do Branco também.
── Ah, sendo assim. Me diz a hora de te levar pra eu poder ver quem é esse amigo dele.
Adam riu brincalhão tornando a comer sua tapioca com queijo e frango. Bello revirou os olhos também acabando por rir, antes de Alícia chegar na sala de jantar com Marrie. O semblante da mulher estava visívelmente temperado no alho e ódio.
Bello sentiu seu estômago revirar com tamanha energia pesada que se instalou no ambiente no momento em que a mulher chegou para tomar café da manhã. Era como se ela pudesse partí-lo ao meio com seu olhar fulminante.
── Bom dia, madrinha. Dormiu bem? Espero que sim. ─ Adam perguntou com um sorriso cheio de cinismo enquanto se servia mais café.
Marrie se limitou a responder apenas o "bom dia" e ignorar a pergunta seguinte que lhe foi feita. Como uma bola num jogo de ping pong os olhos curiosos de Bello alternavam entre Adam e a mulher. Ele não sabia o que havia se passado, mas tinha certeza que tinha algo estranho acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]
RomanceDiante de um coração tão obscuro, até que ponto ele pode corroer a verdadeira essência de alguém? Adam, outrora nobre, vê seu mundo desabar quando sua falta de empatia o torna detestável aos olhos dos outros. Esquecido por todos que um dia o amaram...