"Não vou deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca. Mas se for verdade, é você, é você que elas formam. Eu estou apaixonado por você...
E todas as suas pequenas coisas."
── Little Things. ─ One Direction.Três meses depois.
Não parecia existir casa mais feliz que a mansão Bellerose. Até mesmo os dias mais nublados e escuros podiam ser pintados com a cor da felicidade que residia naquele local. O que o amor não é capaz de fazer?
Os jardins estavam coloridos, mais vivos como foram um dia. Os funcionários que lá viviam faziam parte da alegria de manter o calor humano da casa, eles completavam seus dias vivendo como sempre gostaram; com leveza e tranquilidade.
Bello e Adam, agora que viviam oficialmente juntos como um casal, aprendiam ainda mais um com o outro a cada dia que passava. Um passou a precisar sempre do outro, seja para o que fosse, estavam sempre juntos.
Agora que eles tinham suas ocupações e horários, faziam de tudo um pouco para conseguirem se ver, se falar durante o dia. De vez em quando Bello estava em alguma escola ou orfanato com a equipe do Instituto Encantado enquanto Adam estava na empresa do pai. Mas ele passou a conciliar seus horários.
Manhãs de folga, eram as melhores, mais quentinhas e preguiçosas que eles passavam juntos lutando contra a cama que os puxava para voltarem a se deitar. O despertador em dias de folga nem existia.
O Sol em sua imponência lançou todos os raios que tinha contra o quarto do casal. Bello se mexeu um pouco quando bocejou. Seu corpo estava de costas para Adam, que, o abraçava quase possessivamente pela cintura.
O mais novo ergueu o quanto pôde de suas pálpebras sonolentas. Quando chegou a conclusão de ser uma nova manhã ele se virou para o amado que ainda dormia como um bebê. Bello lhe selou os lábios antes de levar a mão esquerda até sua face, as mãos de Adam não soltaram sua cintura.
── Amor? ─ o garoto chamou sorridente em baixo tom. ── Já é de manhã... Manhã de folga!
── Hum. ─ murmurou o mais velho ainda de olhos fechados. ── Só mais cinco minutinhos, por favor...
── Amor!
Bello riu pela fofura, ele sentiu os braços fortes da Fera o soltarem e o observou deitar de costas na cama. O garoto serpenteou até seu amado e deitou metade do corpo sobre o tronco alheio.
O rapaz de barba rala levou as mãos grandes até seus olhos e os coçou enquanto bocejava preguiçosamente. Ele finalmente ergueu as pálpebras tendo a linda visão de seu namorado o encarando sob seu peitoral nú.
── Eu tenho tanto dinheiro à perder de vista, uma fortuna tão grande, mas nada disso nunca poderia comprar essa visão que tenho o privilégio de ter todas as manhãs.
Adam disse em sua voz rouca mostrando um sorriso apaixonado para o rapaz, sua destra foi até a face de Bello, agora ruborizada. O mais velho tinha prazer em ver seu namorado coradinho. Ele não resistiu em lhe beijar nas bochechas.
── Meu bobinho... ─ o mais novo respondeu tímido. ── Temos que nos levantar para fazer nosso almoço, lembra que todo o pessoal da casa ainda está de férias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]
RomanceDiante de um coração tão obscuro, até que ponto ele pode corroer a verdadeira essência de alguém? Adam, outrora nobre, vê seu mundo desabar quando sua falta de empatia o torna detestável aos olhos dos outros. Esquecido por todos que um dia o amaram...