22 - Inocência De Criança.

97 11 39
                                    

obs: os capítulos agora são postados aos sábados e esse não foi revisado! Beijos, espero que gostem!


A cabeça de Bello repousava no peitoral de seu namorado, o braço deste estava abaixo de sua nuca o permitindo conforto naquele abraço em que estavam envolvidos.

O mais velho, sorria como se estivesse tendo o direito de ter todos os prazeres do mundo. Com carinho, ele observava o namorado fazendo desenhos imaginários em seu peitoral. Ambos estavam ainda despidos. Seus labios

── Seu silêncio me deixa preocupado, gatinho. ─ o maior comentou em receio. ── Eu fiz algo errado? Eu te machuquei ou fiz algo que não gostou?

── Não amor! ─ Bello respondeu para o acalmar. ── Me desculpa se te fiz pensar isso, eu só tô feliz e um pouco cansado.

Bello ergueu com delicadeza sua cabeça na direção da face de seu amado que o olhou com um sorriso tranquilo. As mãos de Adam se ocupavam em tratar o amado como se ele fosse feito de porcelana, a mão esquerda o afagava com as pontas dos dedos no final de suas costas, e a destra agora o acariciava o rosto.

── Então, me permite perguntar se gostou? ─ o mais velho indagou.

── Eu amei, ferinha. Mas e você? ─ Bello respondeu sorridente fazendo o namorado rir pela forma como ele o chamou.

── Eu também, princesinho, foi como sonhar acordado. ─ a Fera disse antes de selar o amado nos lábios. ── Confesso que foi diferente, mas eu amei.

── Diferente? Por que diferente?
── Bem.

O mais velho escolheu bem as palavras para que não saísse algo que pudesse ser mal interpretado.

── Tem uma diferença quando fazemos por fazer, e quando fazemos por amor. E ter feito por amor pela primeira vez foi a melhor coisa do mundo.

O rapaz disse por fim. Bello sorriu como nunca na vida antes de roubar vários selinhos castos de seu namorado, tamanha fora o nível de fofura com o qual Adam falou.

── Eu já disse que te amo? ─ Bello indagou baixo. Mesmo que somente alí estivessem somente os dois, o vento, as estrelas e a lua.

── Agora que você disse, não me lembro de você ter me dito isso hoje. Essas coisas causam depressão, sabia?

Adam respondeu impulsionando o lábio inferior e comprimindo o superior fazendo um "biquinho". Sem muito esforço o mais velho tornou a trazer o corpo do namorado para cima do seu. Alí eles dois podiam com mais facilidade olharem o fundo de seus olhos.

── Bobo. ─ Bello riu nasal pela brincadeira do rapaz. Ele encostou a pontinha de seu nariz ao do namorado. ── Eu te amo, bobinho. ─ sussurrou.

── Eu te amo, princesinho.

Adam sussurrou em resposta, ambos com um leve sorriso nos lábios. Os braços fortes do mais velho se envolveram possessivamente na cintura nua de seu namorado que estava por cima de seu corpo.

── Você sabe que precisamos ir para dentro deitar, não sabe? ─ Bello indagou rindo sutil.

── Ah, mas por que? ─ Adam respondeu em choramingos dramáticos apertando ainda mais o namorado no abraço. ── Aqui tá tão gostoso e quentinho.

The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora