Bello ainda sentia como se estivesse parado no meio de um brinquedo de parque de diversões, onde o brinquedo rodava com seu corpo no centro, podendo apenas ter uma visão do mundo girando ao seu redor numa grande velocidade.
Diversos pensamentos se passavam em sua mente; o quê a ex namorada dele estava fazendo alí? E por quê? A madrinha de Adam teria feito aquilo de propósito? Ela seria capaz? Ela tinha uma boa explicação para aquela situação? Adam estava totalmente confortável com isso? Bello contastou que se continuasse pensando tanto poderia desmaiar.
── Madrinha, quero que me explique isso. Estou esperando você dizer alguma coisa. ─ Adam chamou a atenção de Marie com firmeza e seriedade.
── Ora meu querido afilhado, não há necessidades de ficar assim. Como sabe, eu sou estilista, e Alícia é minha estagiária, ela veio comigo. Na verdade ela morava aqui, apenas estava comigo viajando, conhecendo a moda de pertinho. ─ Marie respondeu com a maior tranquilidade do universo, como se a domasse.
── Tá, que seja. E não me avisou porquê? ─ O rapaz indagou ainda não satisfeito.
── Não sei, devo ter esquecido. Coisas de mulher meu querido. O que de mais tem em trazer a Alícia? Ela é tão educada, meiga. ─ a mulher respondeu erguendo os ombros, como se àquilo fosse exagero do afilhado.
── Não discordo. Não tenho nada contra Alícia, é a minha única ex namorada que eu mantive amizade. ─ a Fera respondeu sorrindo para Alícia, porém, tornou a olhar a madrinha. Sério. ── Há "de mais", que eu tenho um relacionamento, como explico pro meu namorado que a minha ex veio do exterior com minha madrinha pra passar um tempo na nossa casa?
── Meu amor. ─ Bello, de modo meigo, chamou pela atenção do namorado. ── Não tem problema. Se ela é estagiária da sua tia, voltou pra cidade. Tá tudo bem.
A Fera se convenceu por fim de que àquilo estava sob controle, mesmo que apenas durante aquele momento. Os quatro se dirigiram até o automóvel de Adam, que começou a colocar as malas no citado. Nesse momento o rapaz agradeceu por ter um carro grande.
Bello, já mais tranquilo, ao colocar a mão ja macaneta da porta do passageiro ao lado do motorista foi surpreendido por um toque de mão inteira em seu ombro, que o puxou levemente para trás. As orbes do garoto se direcionaram para trás, por cima de seus ombros. Dessa maneira conseguiu ver as compridas unhas em seu corpo. Marie era a dona.
── Ahn... O que aconteceu, Marie? Posso te ajudar em algo? ─ o garoto indagou sorrindo educadamente.
── Pode sim, meu querido. ─ ela respondeu sorrindo também, mas não era por educação. ── Venha aqui, no banco de trás comigo, para nos conhecermos melhor. Deixe os dois na frente, hum?
Bello dividiu-se entre fazer o certo e fazer o que era necessário. Adam ouviu o que sua madrinha havia lhe pedido, e quando ia argumentar o mais novo apenas fez um sinal que tudo bem. Todos entraram no carro.
Na parte traseira, a mulher e o rapaz estavam conversando. Isto é, Marie estava falando mais que Bello respondendo. Ela perguntava sobre tudo o que eles haviam feito durante esses meses, como estavam os negócios da empresa, se o instituto valia a pena. Um pouco curiosa por demasiado.
Alguns minutos se passaram até que a Fera estacionasse em frente ao Café en Rosé. Haviam muitas pessoas, todos com felicidade estampada em seus rostos, cada um degustando alguma guloseima da loja. Havia um clima de festejo no ar. Todos desceram do carro, Bello mais do que depressa tomou o lugar ao lado do seu namorado.
No interior da loja inteiramente cor-de-rosa, o garoto de pele clara como a neve os avistou, com um sorriso entusiasmado Branco caminhou até a calçada e ao se aproximar cumprimentou gentilmente a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]
RomanceDiante de um coração tão obscuro, até que ponto ele pode corroer a verdadeira essência de alguém? Adam, outrora nobre, vê seu mundo desabar quando sua falta de empatia o torna detestável aos olhos dos outros. Esquecido por todos que um dia o amaram...