24 - Quem Bate a Porta?

118 8 11
                                    

"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser... Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso."
── Maxon Schreave. ─ A Escolha.
Kiera Cass.

Conforme os dias passavam, Bello entendia ainda mais o valor da comunicação e ações em conjunto. Ele havia passado a vida toda morando apenas com o pai, e agora em sua vida nova ele tinha que lidar com muito mais pessoas. Não tinha noção de que poderia ser difícil as vezes.

Adam passou a ter o afeto da parte materna de sua família, que agora ansiava por visitar o rapaz que ficara famoso na Internet pela história de amor com seu namorado. Era noite, tranquila e pouco fria como outras e Bello observava o namorado falando ao telefone com estranheza, ou mais provavelmente curiosidade.

── Oh! Tudo bem, eu estarei esperando! Com certeza!

Adam afirmava com animação enquanto falava ao telefone.

O mais novo estava sentado na poltrona com as pernas aconchegadas de lado no estofado. Nas mãos ele segurava um livro que estava lendo, ou pelo menos estava tentando ler. Cada frase que as orbes castanhas de Bello liam, sua atenção era puxada para o namorado que estava em uma chamada telefônica. Ele ainda não sabia do quê se tratava, mas sorria leve pelo ânimo do mais velho.

── Eu juro que estou dando muita coisa pra saber o que está se passando na sua cabeça agora. ─ Bello confessou. Soltou um riso leve fechando o livro.

── Me perdoe, eu esqueço que tenho o namorado mais curioso de todo o mundo!

Adam respondeu se levantando de onde estava sentado, caminhou até Bello e lhe selou os lábios com carinho. Ele se ajoelhou em frente a poltrona encarando o namorado com um olhar diferente, mais suave e brilhante, o rapaz piscou duas vezes. O mais novo já sabia o que aquele gesto significava.

── Conheço esse olhar. ─ Bello disse sorrindo. ── Vai, me fala o que você quer.

── Então... Eu estava falando com minha madrinha no telefone. Eu não vejo ela tem uns bons anos. Ela não é a pessoa mais afável do mundo, mas é legal. ─ Adam foi dizendo enquanto segurava na mão de seu namorado, brincando com seus dedos. ── Eu gostaria de saber sua opinião sobre ela passar uns dias aqui conosco antes de eu te dar um presente.

── Amor... ─ Bello murmurou carinhosamente. ── A casa é sua, eu não teria porquê contrariar sua decisão. Tenho certeza de que ela deve ser uma pessoa muito gentil. ─ o garoto ergueu umas das sobrancelhas ainda mais curioso. ── Presente? Que presente?

── Fico feliz! Sei que se darão muito bem! E em relação ao presente, é uma surpresa que estive pensando em te dar durante um tempo, mas não sabia se você aceitaria. ─ Adam se levantou sorridente. ── Mas, é surpresa

── Uma surpresa, certo. Você parece que adora me torturar me deixando curioso. ─ Bello respondeu brincalhão se sentando ereto na poltrona.

── Eu adoro torturar você de várias maneiras, e uma delas... É te fazendo cócegas!

Adam exclamou antes de levar suas mãos grandes até o corpo de seu amado, se apoiou com os joelhos na poltrona e começou a movimentar seus dedos na barriga do amado que começou a rir e se contorcer como uma cobra. Bello não teve tempo nem de se defender, quanto mais tentava fazê-lo parar, mais ele continuava.

── Para! Para! Minha barriga está doendo! ─ O mais novo pediu entre as risadas.

── Só se você admitir que eu sou a pessoa que você mais ama no mundo todo! ─ Adam brincou parando por poucos segundos.

The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora