"Sei o que sinto por você. Talvez seja impulsivo da minha parte ter tanta certeza, mas estou certo de que seria feliz com você."
── A Seleção.─ Kiera Cass.── E você como alguém tão grotesco, acredita que teria realmente alguma oportunidade com Bello? Suponho que isso que estou prestes a fazer vai ser o melhor meio de te livrar dessa ilusão, irmãozinho.
Gustave encerrou sua fala com o mesmo sorriso de maldade que ele tinha em sua face, com o sangue-frio apontando a arma para a Fera.── Ah! é? E o que faz você pensar ser digno de ter o amor dele? Só se for nos seus sonhos mais alucinógenos. ─ Adam rebateu, brincando com a morte como quem joga adoleta.
── Irmão, eu sou um cidadão de bem. Eu sou esperto, votei na pessoa certa para presidência. Ele gosta de pessoas inteligentes. ─ Gustave respondeu se gabando.
── Bom, coisa que você não é. Uma pessoa que assumidamente colocou aquele cara como presidente como se fosse motivo de orgulho, certamente bom sujeito não é. Para falar a verdade, isso para mim, é o mais puro atestado de loucura.
Adam respondeu já impaciente, os braços do rapaz eram grandes e grossos como troncos da mais alta árvore, e as veias onde neles haviam estavam saltadas nas tatuagens da Fera, segurando para não virar de uma vez a mão na cara daquele homem horrível.
Quando ele ia perder todas as estribeiras, ambos ouviram;
"── ADAM!!!!"
Bello se fez presente na porta do cômodo, se eles prestassem atenção poderiam notar o peitoral do garoto subindo e descendo desesperadamente.
Os olhos do castanho se encontraram com o brilho do revólver que Gustave segurava. Suas sobrancelhas se uniram com a testa por alguns segundos.
Ele sabia que Madame Dubois já havia ligado para a polícia, então precisava deixar que tudo ocorresse de modo tranquilo - mesmo que a situação fosse de zero tranquilidade -.
── Bello!
A Fera respondeu, com uma alegria que o fez sorrir como não fazia há tempos.
Ele jogou tudo para os ares, com o cotovelo acertou o braço de Gustave o fazendo perder novamente a arma.── DROGA! Tinha mesmo que ser uma MALDITA FERA! ─ Gustave bradou se virando para o quarto tentando visualizar seu revolver naquela escuridão.
Adam sentiu como se tivesse levado uma facada em seu peito, ele já estava de costas para seu oponente, contudo, tornou a virar-se para o olhar.
O rapaz já de camiseta rasgada com parte do abdômen e peitoral a mostra, levou as mãos até o pescoço de Gustave o apertando e erguendo contra a parede fazendo com que os pés do homem de olhos azuis não tocassem o chão. Assim, Adam pôde ver o medo e covardia nos olhos dele, era o que ele queria.
── Pare! ─ Gustave implorou com a voz falha pela perda do ar. ── Não me mate Fera, eu imploro!
── Eu não sou uma Fera... Você é.
Adam respondeu firme e o soltou, deixando que seu corpo caísse mole no chão. Ele se virou para Bello com um sorriso e correu ao seu encontro, o garoto o recebeu de braços abertos com emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]
RomanceDiante de um coração tão obscuro, até que ponto ele pode corroer a verdadeira essência de alguém? Adam, outrora nobre, vê seu mundo desabar quando sua falta de empatia o torna detestável aos olhos dos outros. Esquecido por todos que um dia o amaram...