"Não se sinta mal nem por um segundo por fazer o que a faz feliz."
── Corte De Espinhos E Rosas
─ Sarah J. Maas.Bello permanecia sentado em um grande sofá do jardim, uma obra de romance estava entre seus dedos. Ele foleava o livro com delicadeza, mas devorava rapidamente a história alí descrita. Era o que ele mais gostava de fazer.
Enquanto o garoto estava alí lendo, ele dividia seu olhar entre as letras e seu namorado ao longe. Adam estava fazendo exercícios em uma parte exterior da mansão, o mais novo conseguia o visualizar dalí em silêncio.
Depois do ocorrido preconceituoso, Adam ficara calado, pensativo. Havia pedido desculpas ao amado por vezes, não quis transmitir violência de nenhuma maneira, mas não pôde resistir ao ver aquele homem o agredindo.
Bello respirou fundo encarando o rapaz ao longe que estava concentrado levantando o próprio corpo numa barra e em seguida começara a pular corda. O garoto não sabia o que estava se passando na mente do namorado. Medo? Arrependimento? Vários pensamentos o atormentavam.
── Querido? ─ Madame Dubois chamou por Bello, ela sorria de forma compreensiva.
── Madame! ─ o garoto respondeu acordando do transe. ── Desculpa, eu estava com a cabeça longe, sente-se aqui!
E assim a mulher o fez, com delicadeza se sentou ao lado do garoto, notando a maneira inquieta pela qual ele encarava o namorado. Quando todos os criados voltaram das férias, souberam do ocorrido, tiveram medo que algo pior pudesse ter acontecido.
── Me perdoe a intromissão, querido. Mas, ele já conversou com você sobre tudo o que aconteceu?
── Sim, Madame... Bem, ele me pediu desculpas por ter agredido o homem, mas depois disso ele ficou na dele, eu não entendi o porquê. ─ o garoto respondeu confuso.
── Adam nunca soube lidar muito bem com a sexualidade, sei que vai saber conversar com ele da melhor maneira, hum? ─ com carinho a mulher disse acalentando o garoto.
── Logo iremos servir o almoço, tudo bem?
── Tudo. Muito obrigado, a senhora é a melhor!
Ela então acenou positivamente com a cabeça antes de se levantar suavemente para voltar a mansão. Na copa da casa, os empregados estavam trabalhando e fazendo algo que edificava a vida deles; fofocando.
── E então?! ─ indagou Lemuel quase tendo uma síncope.
── Bom... Eles ainda não conversaram, devemos manter descrição. Lembrem-se, não podemos nos intrometer. ─ Madame Dubois respondeu tornando aos seus afazeres.
── Ah! ─ Lemuel exclamou e colocou as costas da mão na testa fazendo drama. ── Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueiro.
── O chefe sempre foi muito quieto, melhorou muito por causa do Bello. Acho que isso deve ser só uma fase. ─ Horácio comentou entregando talheres a Plumerry.
── Oras, Horácio. ─ Dubois lhe chamou a atenção. ── Eles sofreram um ataque preconceituoso, você queria o quê? Que eles ficassem felizes e saltitantes cantando let it go?
── Ela está certa Horácio. ─ Plumerry disse compreensiva. ── Não deve ser nada fácil sofrer apenas pelo simples fato de amar.
── Exatamente, o coração não merece passar por isso. ─ completou Dubois sentindo a provável dor de Bello e Adam. ── Mas eles irão se entender logo, vão ver.
{...}
Adam respirava fundo enquanto estava deitado em sua cama. O peitoral do rapaz subia e descia de modo lento e tranquilo, em sua mente ele buscava razões para ter feito o que fez. Se sentia culpado e estava se martirizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]
RomanceDiante de um coração tão obscuro, até que ponto ele pode corroer a verdadeira essência de alguém? Adam, outrora nobre, vê seu mundo desabar quando sua falta de empatia o torna detestável aos olhos dos outros. Esquecido por todos que um dia o amaram...