13 - Calmaria Antes Da Tempestade.

179 29 61
                                    

Queridíssimos e foférrimos leitores e leitoras... Passei alguns problemas pessoais durante essas duas semanas sem postar. Mas agora tudo já está novamente em seus devidos conformes, tudo voltará ao normal.
Se deleitem com o capítulo de hoje, nosso conto de fadas moderno está quase no fim, mas logo mais um chega. Obrigado pelo apoio e carinho de todos, amo vocês!
Beijinhos,
Ronan.

Todos ansiavam pelo dia que já havia nascido, quem trabalhava na parte da copa já estava adiantando o que seria servido no almoço, podia ser ouvido o som da carne sendo assada em brasa numa grande churrasqueira, entre outros itens que seriam servidos naquela parte da tarde.

O astro rei brilhava em toda a sua glória, erguia a temperatura fazendo vários corações felizes que aguardaram tanto tempo pelo calor após o clima gélido. Bello estava usando um shorts amarelo um pouco a cima de seus joelhos e uma camiseta da mesma cor decorada com laços em amarelo creme, ajudava Madame Dubois a colocar algumas jarras de cristal contendo suco natural na mesa.

A vista que todos tinham dalí era a imponente piscina rodeada por parte do jardim fazendo do local um ambiente agradável para o dia de hoje, ainda viriam outras chuvas para fechar o clima porém hoje tudo estava ocorrendo bem com a temperatura.

── Meu filho, achei tão boa idéia passarmos hoje o dia ao Sol.

Comentou Madame Dubois enquanto ajeitava as frutas na mesa, ela estava contente e Bello podia jurar que o sorriso dela era mais luminoso que o Sol.

── Ah, Madame... ─ ele sorriu tímido. ── Você é sempre tão gentil. Mas também, uma piscina tão bonita e não ser aproveitada, parece ser até pecado.

── Bonjour! Onde estão as havaianas de saia de palha? O calor humano? ─ disse Lemuel galanteador ao chegar perto dos dois a mesa com Horácio.

── Você calado é um poeta Lemuel, faça um favor a humanidade em ficar quieto um minuto ao menos. ─ Bradou ranzinza Horácio que antes revirou os olhos guardando seu inseparável relógio de bolso.

── Ahhh pessoal!! ─ Bello exclamou aos risos com o "amor" dos dois. Andou até os homens e no meio de ambos os abraçou.

── Vamos aproveitar, hoje vocês estão de folga! Olha que dia lindo, não concordam?

── Oh, você está certo, chérie. Como sempre muito sábio, uh? ─ Lemuel segurou na mão de Bello depositando um beijo nas costas desta.

── Sim, é verdade o dia está realmente deveras agradável, sou obrigado a concordar. Estou até me estranhando sem uniforme.

── Está muito melhor usando essas roupas meu caro, aquelas roupas te deixam parecendo um relógio antigo!

Comentou Lemuel que deu boas risadas, ambos usavam roupas leves, camisetas e bermudas claras. Bello havia pedido para que todos aproveitassem o dia da melhor forma, porém, Horácio não gostou muito do comentário que seu amigo fizera.

── E a sua roupa deixa você parecendo um candelabro enferrujado, seu tagarela!

── Candelabro ok, enferrujado... Só se eu estivesse dentro d'água, não é?

── Ora, mas não seja por isso.

Então quando o mais alto se virou, Horácio em apenas um movimento empurrou o colega na direção da piscina, mas Lemuel se virou antes de cair por completo e os dois se encontraram com o fundo azul da piscina.

As águas reverberaram tanto que escaparam um pouco pelas altas bordas de pedra mármore branca. Todos envolta deram boas risadas com os dois.

Com uma flor cor-de-rosa natural decorando seus cabelos, Plumerry estava sentada admirando seu amado na piscina. Oh, ela estava muito bonita, trajando uma saia da mesma cor da flor e uma blusa branca com bordados rosa.

The Inner Beast. Vol 1. [EM RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora