Na escola sempre tem aquela pessoa que é o alvo de bullying e isso eu já tinha em mente, só que pra minha sorte o alvo fui eu!
Ah me chamo Maiara, estou no último ano do ensino médio, tenho 17 anos, e faz 3 anos que aguento esses adolescentes "populares" da escola me zoando.
Estou indo para a escola e assim que entro no portão vou direto para sala, mas infelizmente o grupinho está na porta trancando passagem.
Tento passar por eles, mas não me deixam.
-Com licença!
-A Nerd quer passar é?!
-Por favor, com licença.
-O professor está vindo Fernando, bora entrar! (Sorocaba)
-Sorte sua Nerd
Eles entraram e eu logo entrei e sentei em meu lugar. Fernando era um dos garotos popular da escola, um dos que gostavam de zoar comigo. Ela era lindo, mas um tremendo babaca, egocêntrico, as meninas suspeitavam por ele. Tinha uma menina chamada Carla que também era popular e ficava se jogando pra ele, mas ele não gostava dela, só ficava de vez em quando, ela era uma segunda opção.
Acabei de fazer a atividade e agora coloquei meus fones de ouvido e vou escutar música enquanto bate o sinal pro recreio.
O recreio chega e como sempre eu fico na sala comendo meu sanduíche, olho para trás e vejo Fernando se pegando com uma menina, coloco meu fone de ouvidos e volto a comer. Sinto alguém sentar ao meu lado e quando olho tiro meus fones
-O que quer?
-Pq você é tão estúpida?
-Não te devo nada, saia Fernando!
-Não, eu quero pedir uma ajuda em algebra para você!
-Que? Ouvi direito? O que seus amiguinhos vão pensar?
-Ah quer saber esquece! Eu só queria ajuda!
-Não espera...te ajudo. Amanhã na biblioteca as 15:00hr
-Ta ok...valeu Nerd
Olho com uma cara furiosa para ele e ele sai da sala, foi estranho o pedido dele, mas não vou prejudicar ele só pq não gosto dele.
O sinal do recreio bate e ele e os babacas dos colegas entram rindo e me olham, eu volto a olhar para frente, o professor explica a matéria, e a manhã se passa.
Vou para casa almoçar e de tarde vou para a biblioteca estudar e ler um pouco, gosto disso.
Estou intertida na leitura e eu levanto meu olhar para a porta e Fernando está lá, mas que merda ele faz aqui,acho que todo mundo estranhou ele aqui, até a bibliotecária, pois Fernando não é desses de ficar numa biblioteca, ele vem na minha direção e meu coração dispara, mas que merda.
-Oi
-Oi,o que faz aqui?
-vim confirmar com você se está de pé amanhã!
-Esta sim, só espero que para você também, pq quem não leva a sério é você!
- ok, tá bom....tchau.
-tchau
Ele me dá um beijo no rosto e se vai, mas que comportamento é esse, espero não me arrepender de ajudar ele. 🤦🏾♀️
**Alguns capítulos são curtos desta história, ela vai ter bastante flashback na história, então aproveitem a leitura e dêem a ⭐"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...