Depois do jantar na casa dos meus pais, resolvi dar um tempo em relação ao Fernando, queria falar com minha tia, e ouvir os conselhos dela, ela viu tudo o que passei, e depois do ensino médio morei com ela, então ela já viu eu sofrer por amores raros, e eu não quero me enganar de novo.
Hoje é quarta - feira e vim visitar minha tia, cheguei na casa dela e ela não estava, então fiquei a espera dela. Assim que ela chegou ela abriu um sorriso e eu também.
- Olá Maiara minha querida
- Oii tia
- Vamos entrar...
- Vamos
Nós entramos, ela foi fazer café e eu me sentei observando ela, e assim que ela terminou de fazer o café nos sentamos para conversar.
- O que está acontecendo?
- Pq estaria acontecendo algo?
- Te conheço Maiara, você está fugindo e deixando o medo dominar.
- Tia, você me conhece, não quero que seja mais um fracasso
- Você o ama não é?
- Sim, mas tenho medo
- Você nunca esqueceu ele de fato né?
- Não, ele foi bom pra mim, por mais que teve a aposta, eu sabia que tudo o que ele falava de mim era verdadeiro, me magoo saber da aposta, mas eu o perdoei e queria que ele se perdoasse, mas ele não consegue, e eu não consigo com ele por medo.
- Fernando te ama querida, vi isso no jantar, vocês ainda tem uma história para viver, ela só foi pausada. Sabia que ele ligou?
- Ligou para você?
- Sim, ele está com medo que fez besteira de ter te beijado e que foi outra burrice
- Tadinho.
- Maiara fale com ele, combine algo e conversem, se acertem, dê uma chance para ele, dê uma chance para você! Vocês se amam, e eu sou prova viva que ele é o único que você realmente amou, pq seu ex namorado não amou e você não fica com nenhum outro cara, quando tenta ir a um encontro é vitima de bala perdida
- kkkk ai tia...vou dar mais um tempo e vou ligar no final de semana, tenho que trabalhar...posso dormir aqui hoje!
- Pode querida.
Tomei um banho e fui me deitar.
...
Os dias passaram e era sexta-feira, estava com a Paulinha vendo filme e comendo pipoca, estávamos dando várias risadas e já era 03:00hr da manhã e meu celular começa a tocar e vejo que é o Fernando, o que será que ele quer a está hora?!
Ligação on**
- Alô...Fernando? Alô? Tudo bem?
- Tá nada bem!
- Fernando onde você está?
- Pq quer saber?
- Onde está? Você me ligou
- Eu desligo então.
Ligação off**
Fiquei desesperada, pq ele estava com voz de bêbado, será o que aconteceu?! Comecei a retornar a ligação e ele não atendia, até que ele atende e começo a gritar no telefone e Paulinha me olha assustada, mas não diz nada, até que ouço um nome de boate, e eu desligo e vou me arrumar, preciso ver se aconteceu algo.
- O que deu mulher?
- O Fernando, ele está numa boate, não sei o que deu!
- Eu te levo.
- Vamos!
A gente saiu de casa e fomos para aonde o Fernando estava, Paulinha estacionou ao lado do carro dele e vi ele debruçado em cima do volante, eu não vou deixar ele aqui, o bom é que ele não saiu daqui. Preciso da ajuda de um homem, vejo um e o chamo quando ele chega perto de mim me olha espantado.
- Maiara?
- Oi, sim é meu nome!
- Sou o Paloni
- Oh sério, você?! Então foi você que trouxe este ser para a balada?
- Sim, mas ele ficou bebendo e quando passei próximo dele ele estava olhando pro seu número de telefone, pedi para ele parar de beber, e ele quase me xingou e continuou beber, depois começou a falar "Preciso dela", ou seja você!
- Ai Deus, sou tão má assim...ele tá bêbado, mas me ligou só quando estava no carro, eu fiquei preocupada e vim ver...você pode me ajudar a colocar ele no passageiro, eu vou levar ele pra casa.
- Tá bom...Maiara desculpa mais uma vez, mas a gente não é mais aqueles tolos. Aliás eu acho que sou o único tolo, pois até hoje não encontrei ninguém que eu ame do jeito que o Fernando ama você, ou que o Sorocaba ama a mulher dele.
- Eu já desculpei vocês, sei que ele não é tolo mais, apesar de agora fazer uma tolice. kkkk
- Prontinho ele já está no banco do passageiro...
- Obrigada.
A Paulinha só me deixou e foi embora para a casa dela, agora que sentei no banco para ligar o carro, me lembro que não tenho o endereço dele, então vou para a minha casa mesmo, como não tem escadas na minha casa, se torna mais fácil carregar ele.
Coloco ele deitado na cama do quarto de hospedes, apago a luz e sigo pro meu quarto, tomo banho e me deito, mas não estou com sono, então fico lendo livro e o dia amanhece...vou na cozinha preparar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...