Fernando

542 59 15
                                    

Estamos na casa de praia e só Deus sabe o tanto que estou me segurando para não foder com minha mulher, pq ela está mais gostosa ainda depois da gravidez, não quero que o apetite sexual dela diminua, por isso lembro a ela todo dia o tanto que ela é gostosa e maravilhosa, e claro me deixa de pau duro, não quero que ela pense que eu não irei mais ter prazer só pq temos nosso filho, eu sei que o corpo da mulher muda, mas eu casei com ela e não foi só pelo corpo dela, e sim por ela, pode chegar a mulher que é considerada a mais lida do mundo que eu não terei olhos, pois todo meu desejo é na minha esposa.

O bom que nosso filho é tranquilo, ele dorme quase a noite toda, então a Maiara não fica tão cansada e consegue dormir, só um dia em que estamos aqui na praia deu febre no nosso pequeno e ele estava manhoso e a Maiara se desesperou, mas tudo resolvido, amanhã já faz 1 mês do nosso pequeno e vamos dar uma pequena festa de mêsversário, só para família e os padrinhos de nosso pequeno que aliás são Roze e Rafael, Paulinha e Nathan.

Vejo uma moça caminhando em minha direção com a minha empregada, deve ser a moça da decoração que pedi.

- Boa tarde

- Boa tarde senhor Fernando

- Em que devo a honra?

- Sou da decoração...posso pedir para montarem?

- Sim, pode...vai ser aqui nesta área de fora 

- Tudo bem.

Ela se vira e acabo olhando todo o corpo dela e vejo ela sair andando e rebolando, olho pro lado e Maiara está parada com cara de poucos amigos com nosso filho no colo, que merda, ela vai pensar que eu desejei a mulher só pq a olhei sair, droga! A mulher era linda, mas é plastificada e eu não tenho nenhum interesse a não ser na minha ruiva. Caminho até Maiara e paro na frente dela com um sorriso bobo olhando meus dois amores.

- Quem era?

- É a decoradora.

- Ok

- Amor?

- sim!

- Tá brava?

- Não sou dona dos seus olhos.

- Vida, você é mais que dona de tudo que pertence a mim.

- Não fala isso.

- Te amo minha ciumenta.

- Nem vem com essa...não me engana.

- Me dê Nicholas e vá você ver sobre a decoração...você é a mãe e melhor em eventos que eu!

- Tá!

Ela sai toda bravinha e eu fico a olhando, ela chega no local e fica só olhando, a mulher que antes falava comigo chega para falar com ela, acho que Maiara deu as instruções, pois logo começaram a arrumar tudo, Maiara veio em nossa direção e a mulher acaba olhando pra mim e sorrindo, mas que droga é essa? Que assanhada. Maiara chega e me encara.

- Ela perguntou por você!

- Pq?

- Pq será Fernando, não se faz!

- Ei, vida...para, vamos lá dentro, você que vai cuidar dessa decoração, não quero você me acusando de algo que eu não fiz.

- Tá...desculpa, essas assanhadas me tiram do sério.

- Eu sei bb, vem!

- Antes...

Ela me puxa e dá um beijão de tirar o folego, eu entendi o que ela queria fazer, larguei ela e coloquei nosso menino no carrinho de bb, ela me olhou brava por afastar ela, mas eu tenho que fazer direito se ela quer intimidar a mulher, assim que minhas mãos estavam livre, a puxei para o meu corpo e a beijei, desci minhas mãos em sua bunda a apertando e puxando contra minha ereção que se formou pelo nosso beijo, ela soltou um gemido nos meus lábios e eu mordi eles, finalizando nosso beijo.

- Gostosa.

- Gostoso.

Dei um sorriso pra ela e ela olhou na direção da mulher, olhei também e a mulher estava igual uma estátua parada nos observando, essa é minha garota, mostra quem manda, aqui é tudo dela! A abracei e fomos para dentro da casa com nosso pequeno.

Mais tarde um senhor bate a nossa porta e diz finalizar o projeto, falou que a moça que estava junto teve que sair antes e deixou os valores para transferência, fiz a mesma e depois eles foram embora, comecei a rir, sério que a mulher gosta de homem casado? Pq ela não acha alguém solteiro, tem tantos por ai a solta. Fiquei com meu dois amores até finalizar o dia, e então quando amanheceu encontro minha esposa dormindo na cadeira de amamentação com nosso filho mamando, fiz carinho no rosto dela pra acordar, e ela despertou, levou um susto por algo sugando e então lembrou do filho e o acariciou, depois de dar de mama, fomos para a cozinha tomar café, pois perto do horário do almoço chegaria os convidados.

Maiara subiu para tomar banho e eu fui fazer uma ligação para a médica dela, pois queria ter uma vale com minha esposa, aproveitar que o pessoal estará aqui em casa neste final de semana.

Ligação on**

- Alô

- Doutora é o Doutor Fernando

- Olá Fernando, como está?

- Bem...só queria perguntar algo, mas não sei como

- Você quer saber se a Maiara está liberada?

- é...nem sei pq estou perguntando.

- Pq você é marido dela, e sei que como você ela também tem vontades, e sim ela está liberada Fernando, mas cuidem-se...qualquer coisa me ligue.

- Tudo bem...obrigada.

Ligação off**

Nem acredito que vou conseguir fazer o que planejava, nunca acampamos e isso é que vou fazer hoje...encontrei um lugar maravilhoso que conseguimos ver a cidade e também não é tão longe da casa, mas temos privacidade, já pedi pra Maria arrumar tudo de comes e bebes para eu levar. Vou em direção ao quarto e vejo Maiara colocando a lingerie, entro e fecho a porta.

- Nem esperou para tomar banho

- Você que se atrasou amor

- Cheirosa 

Abracei ela e fiquei enchendo ela de beijos e passando a mão pelo corpo dela, que falta que eu sinto de estar dentro dela, hoje matarei essa saudade.

- Amor hoje a noite eu e você em um lugar especial.

- ãn? Como? E o Nicholas?

- É nosso dia de aproveitar amor

- Mas...

- Shiu...sem mas, já acertei os detalhes

- Tá bom, mas pra onde vamos?

- Surpresa, mas não vá com roupa de verão, pq pode ser frio.

- Tá bom.

Vou pro banho feliz, pois hoje será um dia só com minha mulher, mas vamos aproveitar muito nosso pequeno antes de ir. Saio do banho, me arrumo e vou de encontro ao meus dois bens mais preciosos da vida, dou um beijo em cada um, a campainha logo toca e os convidados começam a chegar, nos dirigimos para a área que será a festinha, ficamos lá bebendo, comendo, cantando, dançando, todos estavam se divertindo, era mais um almoço em família do que uma festa pro meu filho. Meus sogros ficaram na casa e então avisei o horário que íamos, Maiara deixou o leite para dar ao nosso pequeno, e logo saímos para nossa noite, e que pretendo aproveitar muito.



EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora