Maiara

849 83 8
                                    

Fui bem cedo na casa do Fernando, eu estava preocupada, ele me deixou tensa pelo telefone, quase que não dormi direito. Cheguei lá e ele  estava ainda dormindo, me atendeu com aquela cara linda de sono, tomamos café juntos, ele me contou sobre a ex dele, falou que talvez ele tenha um filho e que hoje iria vir para ver ele.

Aproveitamos o tempo livre e ficamos namorando no sofá até que a campainha toca e ele me olha preocupado.

- Vai lá amor

- Tá bom...

Ele me dá um selinho e vai abrir a porta, olho para a porta e tem uma mulher bonita e segura uma criança que deduzo ser o filho do Fernando, mas ele não tem nada parecido com ele, que estranho ele é a cara da mãe. Escuto ele convidando os dois para entrarem e eu me arrumo no sofá, assim que a mulher me ver seu sorriso morre.

- Pq tem uma mulher aqui Fernando? 

- Lidia menos, ok?! Maiara está é Lidia, Lidia está é Maiara minha namorada!

- Sua namorada? Acha que eu vou deixar meu filho com você e uma qualquer Fernando?

-Ela não é uma qualquer, olha é melhor você ir, você está desrespeitando minha namorada na minha casa!

- É melhor eu ir mesmo, pq pensei que você quisesse sua família.

Eu nem abri a boca, só dei um sorriso amarelo para ela, eles ficaram discutindo na minha frente, Fernando colocou ela no lugar dela, mas parece que a mulher não se manca, por fim ela foi embora e nesse final de semana Fernando vai passar os dois dias com o menino que se chama Noah.

- Aiii amor me desculpe por ela!

- Não se preocupe, eu estou aqui para você.

- Você tem que trabalhar?

- Tenho sim, você pode me levar?

- Posso, eu posso te levar para jantar?

- Pode amor.

- Vamos então.

Seguimos para o meu trabalho, ele sempre com a mão na minha coxa e eu acariciando seu cabelo, estava uma paz entre nós, por mais que aquela mulher apareceu...eu estou aqui olhando ele, não consigo parar de olhar e pensar em todas as coisas boas que estão acontecendo, estou podendo ter o amor de volta e isso me faz muito bem, me faz querer viver.

- Pq está me encarando?

- Oi...ah é nada.

- Que foi? Ficou chateada?

- Não amor, eu estou me sentindo feliz novamente ... e amada.

- Eu te amo.

- Eu amo mais...

Chegamos no meu trabalho e antes de sair dei um beijo nele, eu não queria mais soltar ele, mas tive que soltar pq Paulinha como sempre veio bater na janela.

- OOOO QUEREM FAZER SEXO VÃO PRO MOTEL! - Paulinha grita batendo na janela

-QUER CALAR A BOCA!

-Oii Paulinha - Fernando diz

- Oi Fernando, Maiara tá quase atrasada - Paulinha chama atenção

- Vai ser por um bom motivo amiga, vai que já vou indo!

- Tá ok...tchau pra vocês! - Paulinha se despede

Me viro pro Fernando e beijo ele novamente e ele puxa meu lábio inferior finalizando o beijo.

- Amor o beijo tá ótimo, mas você tem que ir trabalhar, eu veio te buscar mais tarde bb

- Tá bom, não quer mais meus beijos!

- Não faz esse bico, sabe que eu quero e muitos deles, mas tem um compromisso...vou fazer a reserva do nosso jantar e depois me arrumo bem cheiroso e lindo para a minha mulher!

- Huuum, tá bom então. Te amo

- Te amo bb, bom trabalho

Dou um sorriso para ele e saio do carro e vou em direção a entrada, antes de entrar eu dou um aceno para ele e vejo que ele saiu e então começo a trabalhar, as horas voam, hoje pediram muitas coisas aleatórias na rádio, mas conseguimos dar conta. Paulinha me chama e diz que em 5 min acaba o expediente, então, quando atendo o ultimo pedido me levanto vou na cozinha e tomo um café junto com Paulinha, o café me ajuda a ficar acordada e me dá energia, é muito bom, ainda mais hoje!

- Amiga vai fazer o que hoje?

- Vou sair para jantar

- Hum então é sério mesmo?

- Claro, eu disse que a gente tá namorando!

- É tão bom te ver feliz, eu quero um dia achar alguém que me faça ter borboletas no estômago e sorrir do jeito que você está hoje!

- Aiii amiga ele é tudo de bom, sempre foi, apesar daquele acontecido no passado, a gente nunca deixou de se amar...era para ser ele.

- Meu Deus sai pra lá, quanto mel, vai ter diabetes 

-hahahah idiota

Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem do Fernando dizendo que já chegou.

- Amiga vamos, Fernando já chegou

- Vamos.

Encontro Mateus saindo também, ele me olha e abaixa a cabeça, eu corro para falar com ele, vamos caminhando conversando.

- Mateus...espera!

- Sim?

- Está chateado comigo?

- Não...

- Uhum, sou sua amiga a um tempo, não precisamos parar de se falar...eu gosto de você, mas como amiga

- Vou insistir, vai que um dia muda a opinião.

Olho para frente e meu amor está lá encostado no carro dele com algumas rosas em sua mão e então respondo a Mateus

-Nunca irei mudar, você é meu amigo

Vejo ele olhar na mesma direção que eu e fecha a cara, eu corro em direção ao Fernando sorrindo e lhe dou um beijo apaixonante

- Oi minha linda, para você!

-Ahh amor, são lindas. Obrigada.

-Vamos para a sua casa e depois a gente segue pro jantar.

-Vamos, mas quero mais um beijo

Ele me puxa pela cintura e nos beijamos intensamente e depois escuto Mateus passar atrás de nós falando.

-Para quem disse que não queria relacionamento....

Paro o meu beijo e olho para o Mateus e Fernando também

-Mateus o que faço não é da sua conta.  Não torne nossa convivência difícil.

Ele não me responde e anda até o carro dele.

-Amor desculpe por isso

-Tudo bem, sei que ele gosta de você, mas se ele fizer algo me fale. Devo confessar a você que sou ciumento demais.

-Ah é? Então posso confessar que eu também sou e gosto de cuidar muito bem do que é meu.

-Todo seu BB

-vamos?

-Sim

Entramos no carro e seguimos para a minha casa para eu poder tomar um banho e estar apresentável para um jantar com meu namorado.

**Não esquece a ⭐⭐, ajudem aí**

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora