Bom é agora, vou contar tudo para ela, sei que ela vai ficar surpresa com o que vou dizer, mas não vou mais esconder isso, e nunca escondi meus sentimento por ela, então isso é algo que quero que ela use e veja...vou até o guarda roupas e pego a caixa preta, trago comigo e ela olha espantada, mas a curiosidade bate quando eu abro a caixa e tomo em minhas mãos uma caixa de veludo vermelha...sim é o que estão pensando...eu comprei a muitos anos esta aliança, ela significa demais para mim.
Amor?
- Não planejei para agora, mas planejei em pedir você em casamento, não sabia quando, mas sabia que desde que te vi lá na escola eu queria casar com você!
- Amor?
- Sim, essa aliança foi comprada no dia em que você descobriu a burrada que eu fiz, nunca te falei e nem para ninguém, mas sempre guardei ela comigo, guardei ela junto com as coisas da caixa preta que tenho, é onde todas as memórias com você está!
- Amor o que quer dizer?
- Quero dizer que eu sempre te esperei voltar, quer dizer que você sempre foi a minha escolha desde que te olhei pela primeira vez na escola, quer dizer que eu te amo desde que eu vi o seu sorriso, quer dizer que eu te amava até quando implicava com você, você sempre foi e sempre vai ser a minha escolha Maiara, desde o dia em que vi o seu sorriso eu soube que era com você que eu queria me casar, era com você que eu quero construir uma famÃlia, eu te esperaria por quantos anos fossem, mas a partir do momento que eu te reencontrasse eu sabia que nunca iria desistir de você.
- Deixa eu ver...
- Sim, isso é seu! Eu te amo e pra sempre quero ficar com você...não quero mais te perder, não quero sofrer por não ter você, quero curtir a vida, mas com você, você sempre foi a dona dos meus pensamentos, da minha alma, do meu corpo e do meu coração.
- Meu Deus isso é uma joia cara amor
- Eu sei, se lembra que eu fazia uns bico? Então guardei o dinheiro para comprar este anel para você
- É perfeito amor...
- Deixa eu colocar no seu dedo...
Eu coloco no dedo dela, e não é que serviu direitinho, ficou tão lindo no dedo dela. Fico olhando para ela com os olhos marejados enquanto ela está emocionada com tudo e chorando bastante, ela se joga nos meus braços e me abraça e depois me beija e acaricia meu rosto. Amo o jeito dela ser tão doce e amorosa.
- Agora sou sua noiva oficial, acho que este outro anel deve ser a aliança do senhor, não?
- Sim bb...deixa eu ver se serve ainda.
Coloco o anel e serviu no dedo certinho, sorri para ela e ela estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
- Você me faz sentir tão amada amor.
- Pq eu te amo, e quero que se sinta assim.
- Obrigada Deus por ter colocado você de novo na minha vida, não sei mais quantos anos eu conseguiria viver sem você!
- Tudo no tempo de Deus não é mesmo?
- Sim...agora me deixe ver a caixa?
- Sim...não fique brava se encontrar algo que não goste, pois tem de tudo ai.
- Ah meu Deus....Não!!!
- Eu avisei...
Eu tinha guardado uma foto dela do dia em que fizeram uma trolagem com ela, me lembro dela ficar muito brava e agora está irritada, mas rindo por ver tal coisa e saber que eu tenho guardada...ela olha algumas fotos e alguns bilhetes que a gente trocava, até ela chegar em uma foto que eu não queria...era a foto dela sentada afastada e chorando, era o dia em que ela descobriu a cagada, ela ficou olhando para a foto e virou ela atrás para ler e eu já estava chorando com aquilo.
"Este é o dia que eu feri o coração da mulher que eu amo, um dia conseguirei o perdão dela total e farei de tudo para tê-la em meus braços novamente, nunca pensei que eu fosse tão estupido de entrar numa aposta, ainda mais sabendo de quem se tratava, que se tratava da menina que roubou meu coração desde o primeiro dia de aula, da garota que tinha o mais belo sorriso, a mais inteligente, a mais linda, a mais educada, aquela que cujo os outros não a enxergavam, mas eu só enxergava a beleza dela, e provocava ela com insultos só para ela dar atenção para mim. Pq mesmo eu fui apostar com o amor da minha vida? Justo hoje que comprei nossas alianças de casamento, pois sei que é com ela que casarei. Pode o tempo passar, mas se for você a minha mulher, Deus há de colocar de novo no meu caminho e eu serei eternamente grato e nunca mais farei algo tão estupido, não só com ela, mas com outras pessoas, ela me ensinou muito nesse pouco tempo que convivemos, mas foi o necessário de fazer eu me apaixonar mais ainda. Eu te amo Maiara para o todo e sempre, esse amor e esse coração é seu e de mais ninguém, quem chegar perto dele, não o terá por completo, pq sempre você vai ser a minha escolha. Com amor Fernando. 29/10/2006."
Vi ela chorando e depois olhou para mim e me abraçou e eu chorei com ela, ela me agarrou tão forte e eu retribuir, não querÃamos mais afastar nossos corpos, não queria deixar ela ir...comecei a passar a mão no corpo dela, e comecei a deitar ela na cama entre as nossas fotos e tudo o que a gente viveu, continuei a beijando e me enfie entre as pernas dela e ela abriu as mesmas para mim, e eu a penetrei, ficamos nos amando lento e nos beijando, como se a gente quisesse sentir um ao outro, sentir todo esse amor que guardamos por anos e eu quero demonstrar ele para ela...quero demonstrar que foi e sempre será ela meu verdadeiro e eterno amor.
- Eu te amo Maiara Carla Henrique Pereira
- Eu te amo Fernando Zorzanello Bonifácio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...