Fui caminhando com meu pai até chegar no Fernando, vi ele saindo do lugar e querendo vir até mim, estava apressado esse homem, mas seguraram ele, e eu que não sou boba, nem nada, depois que as meninas saíram do carro eu fiquei um tempo sozinha, e então como uma mulher provocante que sou, tirei minha calcinha, sei que o carro somente será usado por nós dois, ninguém vai entrar aqui, então coloquei minha calcinha de renda branca pendurada na garrafa de champanhe, assim eu também deixo um presente para ele.
Agora estou aqui sendo recebida pelo meu futuro marido e com um sorriso malicioso nos lábios, como sei que ele está nervoso, não custa nada acalmar né?! Fui ao ouvido dele e sussurrei "Tem um vento gelado tão bom entre minhas pernas." Olhei para ele e vi ele ficar estático, não era bem essa reação que eu queria, mas acho que ficou chocado em eu fazer isso justo no nosso casamento e ter tantas pessoas por aqui. Então olhei com a cara mais lavada e o chamei para caminharmos, pois o pessoal estava começando a olhar demais, ele fez sinal com a cabeça que sim e engoliu a seco, eu quis dar risada da cara dele, mas me segurei, e então caminhamos para o altar e prosseguimos com o casamento.
...
Agora é a hora dos votos e eu estou nervosa para falar, Fernando disse que compôs uma música junto com o amigo dele e ele vai cantar, bom ele é médico, mas a voz dele eu nunca vou esquecer quando cantávamos juntos no ensino médio, ele sabe tocar e cantar maravilhosamente bem, se ele não fosse um excelente médico, essa profissão ele poderia seguir.
- Então amor, eu escrevi para você essa música e demonstra um pouco o que eu sinto por você, como eu me sinto em relação a nós. Faz tempo que não canto, mas para você eu sempre vou cantar quando me pedir igual quando me pedia lá no nosso ensino médio. Eu nunca esquecerei de nenhum momento nosso, seja aqueles que sabemos muito bem que são ruins e os momentos maravilhosos, quero que saiba que você é a minha pessoa, minha vida, minha escolha sempre...pra sempre lembre-se você é minha escolha e nada, nem o tempo pode fazer mudar isso. Você é minha escolha desde a primeira vez que vi você. Agora vou cantar.
Ele me dá um beijo na testa, e eu estou aos prantos já com essa pequena declaração, então ele arruma o violão e coloca a letra na frente dele e começa a cantar, a música se chama QUANDO.
"Quando parece que o mundo
Tá de cabeça pra baixo
Vem alguém com a melhor novidade
E devolve a gravidade
Quando parece que é tarde
Pra viver o que viveu cedo
Vem alguém que já falou sobre o medo
Ele era bobo mesmo
Quando parece que é passageiro
O coração corre e esconde o chaveiro
Te tranca num abraço e te faz refém de um beijo
Quando é amor que supera o primeiro
O coração fala tá aqui o chaveiro
E a gente não sai a gente quer ficar por inteiro"Eu chorei mais ainda durante o momento que ele cantava, espero que minha maquiagem não esteja borrada, pq quero é bater no Fernando se isso aconteceu, foi caro essa maquiagem, toda hora que ele cantava ele me olhava, vi seus olhos marejarem e ele fechou os olhos deixando se levar pela letra, foi tão lindo, quando ele terminou a música eu não me aguentei e me joguei nos braços dele abraçando ele e ele me deu um beijo na cabeça, todo carinhoso, bom agora é minha vez, e eu não falei nada antes, mas eu escrevi uma música a muitos anos atrás, depois de eu ter descoberto a aposta, mas nunca contei a ninguém a não ser para a Paulinha, e ela é a única que sabe da letra dessa música, pois contei nesta ultima semana para ela, quando eu estava pensando em o que escrever nos votos.
- Bom agora é minha vez
- Vai cantar amor?
- Vou...a muitos anos atrás eu fiz uma música, depois do ocorrido, e eu achei ela esta ultima semana.
- Amor...
- Calma amor, garanto que vou te fazer chorar do jeito que me fez com está linda declaração em forma de música...quero que você saiba que apesar do ocorrido mesmo em segredo eu era sua.
Ele me deu um sorriso e eu me sentei para começar a cantar a música, estava nervosa, mas ensaiei nesta semana a letra, praticamente todos os dias eu cantava ela, como eu queria seguir a música para mim foi mais fácil compor e cantar, eu já fiz algumas composições, mas nunca divulguei elas, eu amo compor e cantar, isso faz bem para mim, mas com a rádio eu não estava mais compondo. Olhei para ele e para os demais convidados, peguei o microfone e comecei.
"Mesmo que me perguntassem, eu não afirmaria
Eu fingiria, eu negaria até a morte, eu negaria até o fim
Quando você chega perto eu me desconcerto
Sem fazer esforço tira minha roupa com os olhos
Me deixa tonta com seus olhosEu sem querer me apaixonei
Não lutei, não evitei
Esse amor natural nasceu em mim
Quero você do jeito que quiser
Mesmo em segredo, eu sou sua mulher
Só você sabe como a gente faz
Essa vontade é o que me tira a paz
Quero você do jeito que quiser
Mesmo em segredo, eu sou sua mulher
Só você sabe como a gente faz
Um minuto do seu tempo já me satisfaz
Ôô, ôô, ô ô
Mesmo que me perguntassem, eu não afirmaria
Eu fingiria, eu negaria até a morte, eu negaria até o fim
Quando você chega perto eu me desconcerto
Sem fazer esforço tira minha roupa com os olhos
Me deixa tonta com seus olhos
Eu sem querer me apaixonei
Não lutei, não evitei
Esse amor natural nasceu em mim
Quero você do jeito que quiser
Mesmo em segredo, eu sou sua mulher
Só você sabe como a gente faz
Essa vontade é o que me tira a paz
Quero você do jeito que quiser
Mesmo em segredo, eu sou sua mulher
Só você sabe como a gente faz
Um minuto do seu tempo já me satisfaz
Ôô, ôô, ô, ôô, ôô
Mesmo que me perguntassem, eu não afirmaria
Eu negaria"Abri meus olhos e vi ele chorando, ele me abraçou forte e pediu desculpas em um sussurro, não era para causar isso nele, será que ele se sente culpado de novo, não quero isso, não no nosso casamento.
- Ei amor...eu te amo, você também é minha escolha...
- Mas eu estraguei tudo
- Não estragou, olha onde a gente está, estamos nos casando, aquilo era preciso acontecer para a gente chegar neste momento, as vezes precisamos de algo que nos machuque, para chegar onde estamos. Nosso amor sobreviveu ao tempo, nosso amor é forte, puro, é verdadeiro, podemos não ter começado do melhor jeito, mas o melhor jeito está sendo agora, é isso que eu quero, você é minha escolha, eu sou sua amor, pra sempre.
- Eu te amo tanto.
- Ah se quiserem podem se beijar, eu não vou me opor. Eu os declaro marido e esposa.
Rimos depois do padre falar, foi engraçado.
- Eu te amo meu marido.
- Eu te amo esposa.
Selamos nossos lábios num beijo apaixonante, com gosto de lágrimas devido ao nosso choro, mas é assim, eu amo ele, e nunca deixei de amar, esse amor estava ali numa caixinha, mas eu abri ela novamente, pq é dele, meu amor, minha alma, nós pertencemos um ao outro. Nada mudaria isso, nosso amor é intenso, lindo, podem ter pedras no caminho, pode passar tempo, mas ele sempre existirá e a cada reencontro de nossas almas, esse amor é mais forte e mais difícil de soltar, que assim seja para sempre, pq se depender de mim, esse amor vai ser para a vida toda, e eu sei que se depender dele também vai, pois a cada dia que passa ele me conquista mais e mais, ele prometeu que me faria feliz e nunca me machucaria, não igual a outra vez e sei que é verdade, ele é um homem de palavra, um homem correto, ele é meu verdadeiro e único amor para toda a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...