Fernando

904 68 11
                                    

Hoje acordei com beijos e um sexo maravilhoso, como eu queria isso todo dia de manhã, é tão incrível a nossa conexão, eu me perco nos gemidos dela, no corpo dela, nos beijos e abraços dela...ela é tão maravilhosa em tudo que faz e fala, me surpreende sempre e isso é o que mais amor nela, a forma de me surpreender.

Estamos agora na frente da porta da minha mãe, sei que ela não queria vir por causa da Lídia, mas minha mãe queria conhecer ela pessoalmente, pois eu sempre falei da Maiara para ela, a minha mãe é minha melhor amiga e confidente, então ela me conhece bem, eu sei que ela somente hospedou a Lídia por causa do Noah e por causa da história dela comigo, o real motivo da separação eu nunca falei para minha mãe, pq acho que nem o filho dela ia convencer da minha mãe deixar ela se hospedar ali. 

Eu queria a Maiara comigo, pois se o Noah for mesmo o meu filho, ela vai ter que estar sempre junto com nós, eu não quero ela afastada, eu quero ela junto comigo, ela mesma disse que os problemas dela eram meus problemas e vice versa, então vamos encarar tudo junto.

Toco a campainha e o menino abre a porta e dá um sorriso para nós.

- Bom dia papai (Noah)

- B...bom...bom dia

- Bom dia titia. (Noah)

- Bom dia Noah (Maiara)

- A gente vai sair ? Mamãe estava preparando minha bolsa! (Noah)

- Sim, mas primeiro vamos entrar um pouco 

- Amor calma, eu estou com você! (Maiara sussurrou para mim e apertou minha mão)

- Sim...vamos.

Entramos na sala e encontramos minha mãe vindo de encontro a mim  séria, mas quando viu a Maiara seu sorriso se alargou, o tipo de reação que minha namorada causa nas pessoas é indiscutivel.

- Olá meu filho (filomena)

- Olá mamãe!

- Olá ...você deve ser Maiara?! (Filomena)

- Olá, sim senhora.(Maiara)

- Oh querida não me chame assim, vou parecer uma velha. Sem formalidades, pois parece que te conheço a anos. (Filomena)

- Mamãe!

Repreendi minha mãe, pq eu estava envergonhado, Maiara deu uma risadinha de mim ao me ver repreender a minha mãe, elas sentaram no sofá e eu me juntei a elas, e o menino depois de um tempo voltou com Lídia e quando ela viu que Maiara estava junto fechou a cara.

- Fernando meu filho não vai estar com qualquer uma! (Lídia)

- Pelo o que você disse, o filho é nosso, então onde tem eu, tem Maiara, e tem lugar para Noah também!

- Mamãe, eu quero ir, me deixa conhecer o papai! Noah)

- tudo bem filho... Fernando cuide de meu menino. (Lídia)

- Pode deixar, que passaremos um ótimo final de semana, né garotão?

- Sim papai! (Noah)

Por Deus que eu não consigo me acostumar com essa sensação, deve ser pq eu não vi crescer e ver ele assim me chamando de pai é demais, me sinto até desconfortável e a Maiara já percebeu e falou pela primeira vez.

- Vamos Noah, vamos nos divertir bastante no final de semana. Lídia ele tem alergia a algum alimento? (Maiara)

- Não que eu saiba.(Lídia)

- Obrigada... Vamos amor! (Maiara)

- Vamos sim, tchau mamãe, veio com mais calma trazer a Maiara e vocês podem conversar.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora