Fernando

829 67 13
                                    

Levantei antes que a Maiara pq um rapazinho ligou a tv da sala, então me levantei, fiz as minhas higiene e, quando sai do banheiro fiquei admirando a Maiara, o tanto que sou feliz com ela, o tanto que ela se encaixa comigo, estou me segurando para fazer algumas coisas a mais no sexo com ela, pq não quero que ela pense que sou dominador ou algo assim, mas na cama gosto de dominar e fazer coisas diferentes, ontem de noite dei uma prévia para ela, mas nada comparado ao o que realmente gostaria de fazer com ela...parece que ela gostou, mas vou falar com ela.

Estava na cozinha preparando o café com Noah, ele quis fazer biscoitos, então fizemos e agora está assando...

Maiara acordou e veio dar bom dia para nós, mas ao olhar para ela meu coração disparou e eu fiquei excitado, pois sei o querem por baixo do roupão e se não estivesse o Noah aqui eu ia jogar ela em cima da mesa e foder ela com certeza.

Ela está me provocando e está conseguindo, assim que Noah saiu, me aproximei dela e ela pediu que eu fizesse o que eu estava disposto a fazer, e isso é quase uma resposta para o que quero falar com ela. Ver o rosto de prazer dela e gozando quando eu pedi é maravilhoso, o corpo dela é todo meu, chupei meus dedos com o gozo dela, e nossa é tão maravilhoso. Vi o desejo dela estampado no rosto, eu ia ordenar ela me chupar, mas o forno apitou, tirando a gente da nossa bolha sexual.

- Gostosa

- Amor...

- Sim?

- Nada, esquece...

-O que ia perguntar amor?

-A gente pode fazer mais destas loucuras.

- Podemos sim...

Me aproximei dela e dei um beijo no pescoço dela que se arrepiou, segurei na cintura dela e depois dei uma mordida na orelha dela e sussurrei

- Eu gosto de ser dominador na cama, se você aceitar farei com você!

- Annn

Ela soltou um gemido com minhas palavras, essa mulher me enlouquece.

- Sim amor...eu aceito.

- Ah BB eu queria te foder agora aqui nessa mesa...

-É? E como seria?

Sério que ela vai me provocar?! Seguro ela pela cintura apertando um pouco e viro ela de costas para mim e puxo o quadril dela contra meu pau.

-Te deitaria aqui...

-Annn aqui...assim?

-Assim mesmo, depois te foderia forte e lento para você sentir todo meu pau.

-Annn amor

-Eu seguraria nos seus seios e apertaria eles e lamberia seu pescoço

-Annn...assim?!

-Annn BB, sua safada, tá me deixando louco, a gente não pode...tem o Noah aqui.

-Eu fiz isso para te dar a resposta que eu te quero do seu jeito, quero te satisfazer na cama tem, do mesmo jeito que você me faz.

-Você sempre me surpreende e você sempre me satisfaz BB

-Não tanto como você me faz...

-Huuumm...amor é melhor ir trocar de calcinha. Kkkk

- Seu idiota, você sabe que estou já né?

-Sim, seu corpo é meu, ele reage a mim, e eu amo isso, amo esse efeito.

-Eu te amo...vou lá

-Vai, eu vou terminar aqui.

Ela se foi e eu tirei os biscoitos e arrumei a mesa, logo ela voltou de banho tomado e com roupa e eu sorri para ela e ela me retribuiu.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora