Fernando

885 57 5
                                    

Quando cheguei em casa depois que deixei a Maiara, parece que a noite demorou para passar, só pq eu iria jantar com a Maiara, vou tomar banho de banheira e relaxar um pouco e pensar.

Entro na banheira e como é bom relaxar, começo a pensar no meu suposto filho, eu fiquei com ele alguns minutos somente,mas vi que é alguém amável, vou passar um dia inteiro com ele e quero conhecer ele ver o que realmente ele sabe sobre a história minha e da mãe, não quero ele bravo por algo que nem fiz. E conhecendo a Lídia, sei que ela provavelmente colocou eu de vilão na história.

Agora que meu relacionamento começou e está indo bem,vem ela para a minha vida de novo, espero que não me incomode, pois amo a Maiara e quero ela junto a mim pra sempre.

Saio da banheira pq já fiquei quase 1hr aqui dentro, vou me arrumar para buscar a Maiara.

...

Estou dirigindo até a rádio que Maiara  trabalha e vejo uma floricultura aberta, estaciono e compro as mais lindas rosas para ela. Pago as rosas e continuo  o meu trajeto, olho no relógio e faltava 5min ainda para ela sair. Estacionei próximo da porta, sai do carro e segurei as rosas me encostando no carro, vi muitas garotas passando e me olhando, comentando, estava irritado com isso, será que todo homem é ogro e não sabe conquistar uma mulher todo dia para todas ficarem de cochicho?!

Levanto minha cabeça e lá está a minha linda, meus olhos brilham e meu sorriso se alarga, essa mulher é meu tudo...mas a frustração que está dentro de mim faz eu ficar sério, pois vejo aquele tal de Mateus ao lado dela, ele está parecendo incoveniente, mas vou ficar aqui... Ela me viu e abriu um sorriso lindo e eu retribuir, já Mateus que estava sorrindo, fecha a cara ao me ver, o que será que estavam conversando para ter está atitude, ela responde algo para ele e corre na minha direção como se fosse um criança atrás de seu doce, abracei e beijei ela, entreguei as rosas para ela.

-Oi minha linda, para você!

-Ahh amor, são lindas. Obrigada.

-Vamos para a sua casa e depois a gente segue pro jantar.

-Vamos, mas quero mais um beijo

Eu é que não vou negar o pedido dela, pq eu amo beijar ela, puxo ela pela cintura e nos beijamos intensamente e depois escutamos Mateus passar atrás de nós falando.

-Para quem disse que não queria relacionamento....

Paramos o beijo e olho para o Mateus e Maiara também, mas ela o responde e eu tô puto com ele já...

-Mateus o que faço não é da sua conta.  Não torne nossa convivência difícil.

Ele não responde ela e segue pro carro dele, que babaca.

-Amor desculpe por isso

-Tudo bem, sei que ele gosta de você, mas se ele fizer algo me fale. Devo confessar a você que sou ciumento demais.

-Ah é? Então posso confessar que eu também sou e gosto de cuidar muito bem do que é meu.

-Todo seu BB

-vamos?

-Sim

Entramos no carro e seguimos para a casa dela para poder tomar um banho e se arrumar.

...

Chegamos na casa dela e ela foi tomar banho enquanto eu fiquei na sala olhando para cada canto, querendo conhecer mais sobre ela, sobre estes anos... até que encontro uma caixinha com a pulseira que eu dei para ela.

Eu dei uma pulseira para ela com a primeira letra do meu nome e fiz um pingente com a primeira letra do nome dela e coloquei na minha pulseira.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora