Maiara

776 46 4
                                    


Eu pensando que tinha se escapado do tiroteio e minha tia foi atingida...parece que ela se jogou na frente de uma criança, ela e o coração gigante dela. Estou com um pressentimento que o Fernando e minha tia escondem algo, eu quero estar errada disso. Ela disse que não sabe quem foi, mas sei não, ela está estranha, eu conheço minha tia.

- Maiara está bem? Quer algo para comer?

- Não estou com fome amiga, quero só tomar um banho e deitar, está bem?

- Tudo bem, vai lá então...mas vou arrumar ao menos um sanduiche para você!

Sorri para ela e fui tomar meu banho, demorei mais que o esperado, tem alguma coisa estranha e isso está me atormentando, fora que minha tia está mal no hospital. Pego meu celular e vejo que tem mensagem do Fernando, ficamos conversando por algum tempo enquanto eu me arrumava e jantava o sanduiche que a Paulinha fez. Me despeço do Fernando dizendo que vou dormir, e vou em direção ao meu quarto, mas paro e olho a luz acessa do quarto de hospede que a Paulinha está e caminho até lá, me encosto na porta.

- Paulinha dorme lá comigo?

- Oh meu Deus está carente?

- Estou carente da companhia da minha amiga.

- Vamos lá.

Caminhamos até meu quarto, nos deitamos e apagamos a luz.

- Estou com sensação ruim

- O que? Pq?

- Não sei, estou com um pressentimento que tem mais coisa nessa história do tiroteio

- Como o que?

- Não sei, mas sei que Fernando e minha tia esconde algo!

- Hum...não pensa nisso, descansa e amanhã você conversa com eles e pergunta!

- Verdade...Boa noite amiga!

- Boa noite

Depois dessa conversa eu dormi e acordei com cheiro de café, como é bom ter minha amiga aqui em casa. Me levanto e me arrumo, faço minhas higienes e sigo para cozinha, mas escuto a voz de um homem, espera! Esse é o Fernando, mas quando escuto ele falando " Paulinha não é assunto que eu deva contar, a tia dela tem que falar, é algo dela, eu sei pq eu lembro dele e sei da história toda!" , isso me faz ter certeza que eu estava certa, tem algo de errado...entro na cozinha e eles param a conversa e Fernando me olha com aquele sorriso lindo e eu retribuo, mas encaro os dois.

- Bom dia bb

- Bom dia amor, bom dia Paulinha.

- Vim preparar o café! Vamos ao Hospital juntos dai!

- Tudo bem! Algo a mais para me falar?

- Não!

- Tem certeza?

- O que você ouviu bb?

- Só que você sabe, mas não quer falar, pois é assunto da minha tia! 

- É isso mesmo.

- Fernando, como você sabe algo pessoal da minha tia e eu não sei?

- Por favor, não me peça...ela vai te contar.

Me sento e começo a tomar café...tomamos em silêncio, acabei ficando brava com o Fernando, a Paulinha se despediu assim que percebeu o clima e foi para a casa dela, eu fiquei quieta e ele ficava me olhando, não gosto de segredos assim! Como o Fernando sabe algo pessoal da minha tia e eu não sei, sendo que eu convive tanto com ela. Me levanto da mesa e coloco a louça na pia, assim que viro para ir pro meu quarto Fernando me segura e puxa para perto dele e fica me olhando e eu não dou atenção.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora