Depois de colocar na rádio que ela trabalha eu nunca mais troquei, entro no carro e a primeira coisa que faço é ligar na rádio.
Resolvi dar uma volta pela cidade e depois fui para o hospital, estou decidido, vou tirar minhas férias, estou a 3 anos sem tirar férias, quem sabe assim posso ver a Maiara, quero um jeito de encontrar ela de novo.
Estava ouvindo a rádio no caminho e ouvi a propaganda que vai ter um evento onde vai ser organizado por eles, é uma boa forma de encontrar ela, sei que vai estar trabalhando,mas sei lá, é o único jeito de ver ela. Vou comprar o ingresso e vou nesse evento.
Estaciono o carro no hospital e vou direto pro andar do chefe para pedir minhas férias,encontro Roze lá
-Oi Fernando, o que faz aqui, quem vem aqui geralmente é para pedir férias!
-Oi Roze, sim é por isso que estou aqui e você?
-Também quero minhas férias...e olha estou surpresa que você veio pedir férias.
-Eu acho que preciso né!?
-Mas justo agora, depois dos boatos de você ter velado o sono da paciente Maiara?
-Já disse que foi um tiro
-Ta bom Fernando, não quer falar ok. Mas sabe que vai dar mais assuntos pro pessoal né?
- Não quero nem saber, só eu sei o que faço.
-Espero que consiga, pq ele não dá pra ninguém férias, muitos vem tentando não conseguem
Estávamos conversando e a porta se abre revelando nosso chefe. Ele olha para nós e pisca algumas vezes, deve ser pq está interessado em eu estar ali, pois nunca apareço no andar dele.
-O que querem?(dr Rogério)
-Fernando fala você primeiro(Roze)
-Eu espero que não seja férias, pq o povo não para de vir pedir.(Dr Rogério)
-Eu vim pedir minhas férias
-Escutei direito? Se manda daqui Fernando, quero te ver só daqui a 30dias.(Dr Rogério)
-É para mim também tem férias?(Roze)
-Não, Fernando já te mandei ir, a partir de agora você está de férias, se manda.(Dr. Rogério)
-Ta bom, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...