Fernando inventou de ter um vale nosso hoje já que meus pais vão ficar por aqui, no começo fiquei confusa, pois não queria deixar meu pequeno sozinho, mas ele disse que não era longe e que se acontecesse algo a gente voltava, mas hoje ele queria uma noite e um momento só nosso. É claro que eu queria, eu sentia falta dos nossos momentos, mas sei das nossas novas responsabilidades, mas como uma boa mulher, sei que tenho que cuidar do meu casamento também, e não só viver em função da casa e do filho.
Passamos um dia maravilhoso com nossa família, aproveitamos bastante e quando estava na hora de ir, eu fui tirar leite se por acaso fosse preciso, e também coloquei uma calça e um casaco de moletom, desci e encontrei Fernando vestido igual, então eu estava certa o jeito de vestir, pelo menos isso, ele me olha e sorri, deixei meu menino no berço dormindo e seguimos para este local que o Fernando queria, fomos de carro, era numa estrada que levava ao alto de um morro e tinha uma figueira, olhei e fiquei apaixonada no que eu vi, conseguia ver as luzes da cidade daqui de cima, era maravilhoso, sai do carro e me encostei no capo do carro, Fernando também saiu e ficou me olhando.
- Gostou amor?
- Amei, que lindo aqui!
Ele chega perto de mim e para na minha frente apoiando uma mão em cada lado no capo do carro.
- Sabe o que é lindo?
- O que?
- Você!
- Bobo
- Te amo
- Te amo muito
Ele me beija e pressiona seu corpo no meu, sinto a ereção dele e isso me causa arrepios, ele começa a passar a mão em meu corpo e sinto ele me levantar e colocar sentada no capo e me deita no mesmo, ele distribui beijos no meu pescoço e vai descendo pro meus seios e depois levanta meu casaco e beija minha barriga, ele aperta minha cintura e me olha com aqueles olhos cheio de desejo, e eu amei, pq ele ainda me deseja apesar do meu corpo estar um pouco diferente após a gravidez.
- Que saudade do seu corpo amor
- Amor, aqui é ar livre, e se alguém ver nós?
- O perigoso é mais gostoso amor
- Para disso, somos adultos e não dois adolescentes.
- Não me importo em foder a minha mulher no capo do meu carro, pois com você é toda hora que eu quero.
- Tentador...tá quase me ganhando, mas...
- Podemos amor, sua médica liberou.
- Falou com a doutora?
- Sim...eu planejava isso a semana toda, eu não aguento mais não sentir teu corpo e não poder estar dentro dele, eu necessito amor.
Mordi meus lábios com a confissão dele, pois eu também estou assim, ele ficou me olhando e eu então tomei a frente, comecei a tirar meu casaco, e fiquei só de sutiã, Fernando se afastou e ficou me olhando enquanto eu tirava minha roupa pra ele.
Me abaixei e tirei meu tênis e depois tirei a minha calça de moletom e sentei no capo de novo, mas com as pernas abertas e olhando para ele. Ele mordeu os lábios e tirou o seu casaco, me deixando com aquela visão do seu sarado abdômen, ele veio igual um leão pra cima de mim e me beijou, eu arranhei seu peitoral e abdômen e vi ele se contrai, ele apertou meu corpo me fazendo arfar, ele desceu seus beijos pelo meu corpo, me fazendo delirar de prazer.
Ele foi até o meio das minhas pernas e tirou a minha calcinha e começou a depositar beijos pela minha coxa e subindo até minha virilha, joguei meu corpo pra trás na hora em que ele começa a fazer oral em mim, me levando do céu ao inferno, com uma das mãos ele penetra seus dedos em mim e com a outra ele desliza pelo meu corpo todo, começo a sentir aquela onda e sei que vou gozar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...