Fernando

590 53 10
                                    

Hoje é o grande dia, o dia em que vou casar com a mulher da minha vida, o dia em que torno o homem mais feliz, eu nunca mais largo ou faço uma burrada com essa mulher, ela é tudo na minha vida, lembro de tudo, lembro da maldita aposta que custou eu magoando e perdendo ela, lembro de eu reconquistar ela depois de 15 anos e agora estamos tão unidos, tão felizes, que eu até tenho medo disso, mas eu acredito tanto que na vida tem a fase maravilhosa, e essa eu não quero que passe...

Me levanto e me arrumo, saio do quarto me juntando aos rapazes e tomamos o café da manhã, assamos um churrasco e bebemos um pouco, não poderíamos ficar bêbados, pego as minhas chaves e vou até em uma floricultura e escolhas as rosas mais lindas e escrevo um cartão para ela.

"Fique mais linda ainda meu amor, pq o dia está somente começando, mal posso esperar a nossa noite e te chamar de minha esposa. Te amo!"

Sorri com o meu cartão e pedi para que entregassem no salão de beleza que ela está se arrumando, a tentação de ir até lá é grande, mas não posso ver ela antes de subir ao altar, então me seguro. Durante a semana solicitei que uma limusine fosse buscar ela e as demais no salão e colocassem um balde com champanhe dentro do mesmo, eu escrevi um bilhete e pedi para colocarem junto ao balde. 

"Eu sei que você está rindo, pois lembrou da fantasia que eu tenho com este carro e bem só posso dizer que a noite somente vai começar ai. Te espero no altar, não me deixe fazendo papel de trouxa meu amor, não quero ser o noivo que vai ser deixado no altar. Beijos minha vida"

Eu ri escrevendo o bilhete, pois é verdade, tenho uma fantasia de transar em uma limusine em movimento, e pq não fazer isso né? Privacidade a gente vai ter nesse carro, perguntei tudo e mais um pouco, o motorista deve ter entendido o pq eu queria saber se dava de ouvir algo do outro lado, mas não insinuou nada. Menos mal, seria constrangedor ele saber que estou fodendo a minha esposa no carro enquanto ele dirige pro hotel, mas não vejo a hora disso acontecer.

...

Pedi para que viessem cuidar do cabelo e barba aqui na minha casa, então reunimos todos e estamos terminando de se arrumar, estava quase pronto e a campainha toca, todos se olham e eu vou atender, pois estava praticamente pronto. Abro a porta e dou de cara com meu filho postiço, ele me abraça forte, olho para Lídia e ela me dá um sorriso fraco.

- Você está lindo.

- Obrigado...vamos garotão!

- Vamos! E mamãe Mai?

- Ela está com as garotas se arrumando.

- Tá bom...ela deve estar uma princesa.

- Deve estar mesmo...agora se despede da sua mãe e vamos terminar de nos arrumar.

- Tá bom

Ele corre e abraça Lídia, ela estava chorando, eu a olho com remorso, ela deve estar chorando por causa de lembrar do nosso casamento, ele entra correndo e vai de encontro aos rapazes, fecho a porta atrás de mim e me despeço dela.

- Bom eu vou indo Fernando.

- Tudo bem...obrigada por traze-lo

- Imagina, ele ama vocês

- Seja feliz Fernando...eu somente te peço para não magoar ela, ela parece especial, dê total atenção para ela

- Eu sei, estou e sou feliz com ela.

- Eu vejo no seu olhar...agora vou indo

- Ei você vai encontrar alguém que faça sentir tudo o que eu sinto pela Maiara.

- Oremos.

Dou um sorriso e ela me abraça eu retribuo e depois ela se vai, entro de novo para a casa, terminamos de nos arrumar e Noah vai o caminho todo falando sobre a escola, a casa, ele é muito tagarela, isso é a personalidade da Lídia, ela era assim. Ele me contou que a Lídia tem saído com um homem, ele disse que ela pense que ele não sabe do namorado dela, mas ele sabe, eu ri, esse menino é esperto demais.

Chegamos ao local da cerimonia, e que lindo estava, ficou do jeito que a gente queria, ficou bem clean como a Maiara disse que queria, vejo alguns convidados já reunidos, comprimento alguns de longe, fico ali conversando com Sorocaba e os rapazes.

- Agora é para sempre!

- É sim Sorocaba...agora é!

- Eu fico feliz...quem diria, uma aposta surgisse um amor tão forte... um amor que foi forte na distância, permaneceu todo esse tempo.

- É verdade, eu só queria o perdão dela, mas tudo voltou a tona, eu sabia que ela era a minha mulher, era para ser. O destino conspira a nosso favor. Eu acredito que tudo que a gente passa é aprendizagem, é motivo de evoluirmos e se entregar ao amor.

Falo isso olhando para Paloni e ele se pisca todo não entendendo, mas eu queria mesmo dá uma alfinetada nele, ele está a tantos anos com a garota que ele sempre gostou e não quer casar.

- Pq você está me olhando?

- Paloni, faz o favor de virar homem e pedir a karen em casamento e se tornarem de vez um casal

- Eu não sei se consigo fazer isso

- Você não tem todo o tempo do mundo, já deu a hora de curtir a vida solteiro, agora tá na hora de curtir a vida, porém casado, com a mulher que eu sei que você ama.

- Mas se eu fizer merda, se eu magoar ela.

- Você quer magoar ela?

- Não.

- Então está ai...tenha este pensamento.

- Mas eu nem sei o que é um relacionamento, nesse meio tempo Karen até tentou namorar, mas ela acabava voltando para mim, e se fizer isso enquanto a gente tiver juntos?

- Ela voltava para você, pq é com você que ela quer estar e não com outro...não perde essa garota! Ela é a escolha certa para você, olha todos estes anos e vocês não se desgrudaram.

- Verdade...eu acho que devo sossegar.

Dou um sorriso e nos abraçamos, quero ver o amadurecimento do meu amigo, chega de ele agir como um rapaz do ensino médio, somos adultos, devemos ter responsabilidades, seja ela no profissional, com a família ou no amor. E falando em amor, anunciaram que meu amor está chegando, e agora fiquei nervoso e estou branco segundo meus amigos, que nervoso isso, pq assim...ainda bem que ela está vindo, não ficarei igual um trouxa, eu tinha tanto medo que ela desistisse, não sei pq essa insegurança toda, ela já deixou claro que eu sou a escolha dela.

Respiro fundo e todos os convidados se sentam e eu entro na igreja, fico no altar e os padrinhos logo entram e se acomodam, e nossas elas estão lindas, pensa na minha...eu nem pude completar o meu pensamento, pois vi a perfeição na minha frente, caminhando com seu pai ao lado, eu fiquei de boca aberta e ela caminhou até mim, mas por Deus ela tá vindo igual uma lesma, saio para ir ao encontro dela, e alguém me para e fala pra eu me acalmar. e ri da minha situação, mas é claro que estou ansioso, começo a estralar meus dedos, e ela me dá um sorriso e os olhos estão marejados, os meus também estão....até que enfim ela chegou, vou até o pai dela e ele me dá a mão dela e fala aquelas benditas palavras de um pai protetor que me faz quase sair correndo de medo, porém dou um sorriso e depois encaro ela nos olhos e beijo a testa dela, ela entrelaça o braço em mim e sussurra algo no meu ouvido que me faz engolir a seco e encaro ela de olhos arregalados, ela me olha e dá um sorriso, e vendo eu ainda parado igual uma pedra, pois perdi o rumo após as palavras dela, ela me fala.

- Vamos amor...

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora