Quebra de tempo...
Minha tia está em casa sã e salva, agora tenho um primo, e ele está morando com a minha tia desde que ela saiu do hospital, ele é muito esperto, eu e o Fernando não paramos de fazer loucuras, a gente se vê e a química fica estampada em nós, é tão bom todos os momentos com ele, ele me ensinou algumas coisas e eu ensino ele algumas coisas, me obriguei a parar de trabalhar na radio e focar na minha faculdade, para terminar ela antes acabei optando em fazer em período integral, ou seja já estou acabando e tenho minha própria turma de canto já, eu fui morar com o Fernando nesse meio tempo, e a irmã dele mudou definitivamente aqui para a cidade.
Agora estou com minha cunhada e minha tia Ana vendo meu vestido de noiva...
- Ah que perfeito esse! (Taty)
- Mais Taty, olha meu braços, aaaa eu não to me sentindo bem....
Vejo as duas se entre olharem e depois me olham com um sorriso de quem aprontou no rosto.
- O que estão pensando?
- Nada...ou melhor... Maiara quando foi sua ultima menstruação? (Taty)
- Que? Pq?
- Maiara você está se sentindo ruim, mal com seu corpo, e você engordou um pouquinho (Ana)
- Eu engordei? O que estão querendo falar?
- Meu Deus menina lerda (Ana)
- Gravidez cunhada (Taty)
- Ahh isso não...não pode ser, estava menstruada esses dias!
- Huuum...se você diz! (Ana)
Fiquei pensativa com aquelas falas, mas não pode ser, minha menstruação veio certa, não estou mentindo, se engordei deve ser a incomodação por causa do casamento, sempre acontece isso nas noivas, não é mesmo? E outra eu quando estou nervosa ou me dá crise de ansiedade acabo engordando.
Meu telefone toca e vejo que é Fernando, vou atender no trocador.
Ligação on**
- Oi amor
- Como vai a escolha do vestido da noiva mais gostosa?
- Ah amor, um saco...não acho nada!
- Como não? O que você quer amor?
- Você!
- Minha linda, passo ai para te buscar, sei como deve estar, estou saindo do Hospital agora
- Mas elas vão ficar bravas
- Não vão....te amo, já estou indo!
- Tá bom...te amo.
Ligação off**
Me sento na poltrona e depois elas abrem a porta e entram e ficam me encarando, elas vem até mim e me mostra o celular que tinha uma mensagem do Fernando dizendo que ia me buscar e eu sorri.
- Poxa pensei que estava legal com a gente cunhada
- Ah Taty, eu me estressei, preciso dele, só ele sabe me acalmar...eu não acho nada nessa loja...outro dia escolha.
- Maiara é mês que vem o casamento, tu escolhe rápido!
- Sim sim...agora me ajuda a tirar esse!
Elas vieram até mim e me ajudaram a tirar o vestido, assim que elas tiraram o vestido eu bati o olho em um vestido que amei, mas não contei a elas, vou vim ver amanhã, não quero ninguém comigo para escolher o vestido. Depois que me troquei, saímos da loja e vi meu amor com o carro estacionado e encostado no mesmo mexendo no celular, sorri com a cena dele todo lindo ali me esperando, mas ao olhar pro lado e ver aquelas siliconadas olhando pra ele meu sangue ferveu, que vadias! Vi uma querendo se aproximar dele, a Taty me segurou para ver o que o Fernando ia fazer, ele estava distraído e quando a mulher chegou próximo e cumprimentou, ele só disse oi e voltou a mexer no celular, isso ai amor...mas a vadia é persistente, vejo ela colocar a mão no ombro dele, ele olha pra mão dela e se esquiva da mão e olha pra frente e me ver, eu estava com a cara emburrada vendo a cena, ele me vê e abre aquele sorriso lindo, anda até mim e me abraça forte e depois me beija, a intenção dele era só um selinho, mas eu vou dar o troco naquela vadia, segurei o pescoço dele e dei um beijão e paramos com selinho.
- Vai engolir o noivo cunhada! (Taty)
- Não estava esperando por isso, aliás pensando melhor eu estava! (Fernando)
- É Senhor Fernando!?
- Oi irmã, oi tia! Vamos amor?(Fernando)
- Quer ir comigo mesmo?
- Você não quer?(Fernando)
Ele me puxou para ele e saímos abraçados, ele abriu a porta do carro pra eu entrar, fiquei olhando na cara daquela vadia e ela estava parada de boca aberta, sorri com a cara dela, entrei no carro e o Fernando deu a volta e entrou do outro lado, colocamos o sinto e ele dá a partida, coloca uma mão na minha coxa e eu coloco minha mão em cima da dele.
- Ciumenta!
- Cuidado, somente!
- Aham...amor, você viu a cena toda né?
- Vi sim...a Taty me segurou, ela queria ver se você era de confiança mesmo!
- E o que você acha? Você confia em mim?
- Sim, e você?
- É claro...e assim a gente tem que ser. Confiar um no outro!
- Te amo! Vamos comer aonde?
- Falaram que estou gorda, então preciso de salada só para comer!
- Você não está gorda amor, tá gostosa como sempre!
- Amor!
- Bb entenda eu te amo, amo cada pedacinho seu, amo o seu jeito de ser e de se expressar.
- Elas falaram que acham que eu tô gravida
- QUE?
- Calma amor...não estou!
- Huum..então tá.
- Você não gostaria de ter um filho?
- Amor é claro que sim, eu imagino um mini de nós correndo pela casa.
- kkk que bom! Se não eu já te largava, pq eu quero!
- Amor a gente devia falar sobre isso, a gente nem falou de filhos ainda nas nossas conversas.
- Agora estamos falando...
-Sim...e quero conversar sobre isso também...eu quero um time de futebol!
- Tu pensa que eu sou o que? Você é só colocar e soltar seu esperma, eu é que fico feia.
- Você vai ser a mãe mais linda de todas.
- E se você perder o encanto.
- Você nunca vai perder o brilho, e eu nunca vou desencantar, pq eu já disse você sempre será a minha escolha.
- Te amo amor.
- Também te amo bb
Ele beijou a minha mão e chegamos em casa, acabamos que não passamos em nenhum lugar para comer, mais tarde iremos pedir um japonês para o jantar. Estamos no período de férias da faculdade, então posso fazer as coisas com mais calma, e me cuidar melhor, entro em casa e vou tomar um banho enquanto o Fernando ia resolver algumas coisas do trabalho no escritório.
Sei que ele está com bastante trabalho, pois está junto em uma pesquisa, pois quer se tornar chefe do hospital, eu sei que ele tem tudo para ser, mas eu queria que ele não fosse pra parte burocrática, ele nem gosta disso, mas diz ele que vão ser dois, o chefe atual vai se aposentar, então tudo bem...termino meu banho, coloco meu roupão e passo creme em todo meu corpo, vou até o closet e pego uma lingerie preta novinha que comprei essa semana e a coloco, vou relaxar meu amor, eu sei exatamente o que ele precisa...termino de me arrumar e sigo até no escritório e bato na porta e me apoio na mesma, ele olha para frente, fecho o notebook e morde os lábios, eu dou um sorrisinho para ele.
- Vem cá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...