Acordei com uma enfermeira no quarto. Cadê o Fernando, ele estava aqui, ele pensa que eu não vi ele durante a noite aqui está enganado, mas por qual motivo ele ficou aqui, ele só tirou a minha bala e salvou a minha vida, não precisa ficar me olhando o tempo todo. Aposto que ele não faz isso com os outros pacientes. Pq você teve que voltar Fernando?!
-Bom dia Maiara
-Bom dia
-Dormiu bem?
-Sim, mas não vejo a hora de ir embora
Fernando entra nessa hora
-Mas já querendo ir embora?
-Sim Dr Zor
- vim ver como você estava!
-Estou bem, pronta para receber minha alta
Eu ri e ele também sorriu, esse sorriso dele é tão lindo, o mesmo sorriso sempre!
Nem vi a hora que a enfermeira saiu, mas percebi que estamos somente nós e ele se aproximou mais da cama
-O hospital sempre liga para alguém para avisar, mas parece que você perdeu seu celular, e não conseguimos contato com ninguém!
-Tudo bem, não vai precisar.
-Eu estou com sua folha da alta aqui, e essa é uma roupa para você poder sair daqui!
-Obrigado, posso me trocar!
-Sim, fique a vontade.
Eu saí e fui ao banheiro do quarto vestir a roupa que ele trouxe,era uma calça jeans rasgada e um moletom, hoje fazia um pouco de frio,sai do banheiro e me sentei na cama de novo, ele deu a volta e pegou o tênis.
-Posso?
-Sim!
Ele colocou o tênis em meu pé, e o toque dele me fez arrepiar. Que droga eu não posso isso, de novo não!
Ele me encarou nos olhos e não sei pq eu vejo tanto remorso e culpa no olhar dele para mim. Ele se levanta e chega mais perto de mim
-Quer tomar um café comigo?
Quando ele fez a pergunta, parecia que estava com medo e incerto da minha resposta, é só um café pq não?! Ele está com uma cara péssima,ele deve estar precisando de café!
-Sim, acho que quem está precisando mais desse café é você Fernando.
Ele ficou envergonhado e sorriu, acho que ele pensava que eu não lembrar dele.
-É você tem razão!
Ele me entregou a alta e saímos juntos para a área do café, pedimos nossos café e nos sentamos um de frente pro outro . Ficamos nos encarando e aquele silêncio constrangedor, até que ele resolve quebrar o silêncio!
- fez sua faculdade de música?
-Não, eu trabalho como comentarista em uma rádio.
-Uau! Não imaginava
-Nem eu imaginava você médico, nunca me disse!
Rimos envergonhados e continuamos nosso café e vi ele pensativo
- E você não tem ninguém, para estar perdendo seu tempo tomando café comigo? Deveria estar em casa descansando
-Eu costumava a ter, mas não mais, eu prefiro ficar por aqui mesmo, o hospital é minha segunda casa, ou a primeira
Ele riu e eu sorri.
-Maiara me desculpe
-Pelo o que?
-Por tudo!
-Ei você salvou minha vida Fernando, não tem o que desculpar.
Ele deu um sorriso e ficou em silêncio, terminamos nosso café e fui me levantando
-Tenho que ir
-Posso te dar uma carona
-Não eu pego um ônibus
-Deixa de ser teimosa e aceite!
-ok
Ele teve medo de me convidar pro café, agora teve medo de me oferecer a carona. Eu já deixei claro que ele não precisa se sentir culpado, já passou.
Aceitei a carona dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...