Maiara

731 57 20
                                    

Assim que Fernando me colocou no chão no quarto, tudo parecia um sonho, um sonho que eu nunca mais queria acordar, é tão bom se sentir amada, feliz, estar com alguém que te apoia, te protege de tudo e quer seu bem, a vida é meio doida, ás vezes afasta o amor da nossa vida, para reencontrar lá na frente e fazer dar certo.

- Amor está longe, falei algo errado?

- Não amor...estou pensando na vida, e parece tudo um sonho...sonho este que não quero acordar.

- Amor é tudo real, e se for um sonho para sempre vamos sonhar junto...eu te amo tanto.

- Eu também te amo.

- Agora eu posso continuar o que eu quero fazer desde que chegamos no quarto?

- Deve!

Ele começa a tirar meu vestido e eu tiro a roupa dele, quando meu vestido cai revela que estou sem sutiã e vejo os olhos dele passar em todo meu corpo, em instantes estamos os dois somente de cueca e calcinha.

- Você é perfeita.

Ele sabe que eu fico com vergonha com elogio assim, não sei pq, mas fico, então ele começa a passar a mão no meu corpo como quisesse decorar cada centímetro dele, começa a encher meu corpo de beijos e nossa conexão, desejo, paixão, amor é indescritível neste momento.

- Sempre foi você! Você é a melhor parte da minha história...

- Amor...

- Shiu, deixa eu falar vida!

- Tá

- Eu sei que você sabe, mas eu não vou cansar de dizer que desde o primeiro dia que eu te vi, eu soube que seria você, desde aquele momento que aquela NERD entrou pela aquela porta toda atrapalhada com os livros em seus braços e o babaca aqui colocou o pé para você cair, eu senti a conexão, mas eu era tão infantil, o que me importava era ser popular e nada além disso, você tem que saber o quanto é linda, perfeita, amada, especial. Eu te amo, me perdoe por todas as infantilidades que já cometi, mas era o medo falando alto, o medo de não dar conta da responsabilidade de fazer outro feliz pq eu não era feliz, mas eu era feliz quando estava com você, e se eu falhar me perdoe, mas a única coisa que eu quero é te fazer feliz, amada, você é minha escolha, minha pessoa.

- Você também é minha escolha. Eu te perdoo sempre meu amor, pois você é quem me traz o sorriso, você é quem me faz ter vontade pra acordar todos os dias e lutar por nós, pelo nosso futuro, você é tudo na minha vida. Nós éramos dois infantis, mas olha como Deus é bom, acredito que quando é Deus agindo tudo se ajeita, você era pra ser meu marido, a gente fez tudo o que fez pra chegar aqui e dar as mãos e caminhar junto até o resto de nossas vidas. E sabe o que eu quero agora, eu quero que você me ame! Me faça sua por completo, pois eu sou sua..

- E eu sou seu!

Fernando me puxou para os braços dele selando nossos lábios, desceu os beijos pelo meu pescoço, depois para o meus seios, desceu para a minha barriga e foi se ajoelhando,  beijou a barra da minha calcinha e foi abaixando ela e beijando a minha perna conforme ia abaixando a mesma, fiquei acompanhando cada gesto dele, ele subiu a boca até na minha intimidade e começou a beijar, abriu as minhas pernas e começou um trabalho maravilhoso com a boca e língua na minha intimidade.

Me segurei nele pra não cair, ele me olhou e então subiu me beijando e depositou um beijo na minha boca, ele tirou a cueca dele e juntou nossos corpos, tanto eu como ele deslizávamos nossas mãos pelo corpo um do outro sentindo e querendo passar o tanto de amor que tínhamos um pelo outro. Ele me pegou no colo e eu passei minhas pernas em volta da sua cintura.

Ele me levou até a cama e me colocou com calma deitada, se deitou por cima de mim, apertou meus seios e beijou meus pescoço e minha boca, ele posicionou e me penetrou, continuou me beijando enquanto fazia movimentos lentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me levou até a cama e me colocou com calma deitada, se deitou por cima de mim, apertou meus seios e beijou meus pescoço e minha boca, ele posicionou e me penetrou, continuou me beijando enquanto fazia movimentos lentos.

- Eu te amo bb

- Eu te amo amor

Ele continuou me penetrando e ficamos nos beijando enquanto ele me penetrava, ele aumentou um pouco os movimentos, mas sem desgrudar a boca e as mãos de mim, quando estávamos quase chegando no ápice, ele se ergue fazendo a melhor posição possível para este momento, a posição do coito, olhamos um nos olhos do outro e sentimos a nossa conexão, e ele me penetrou fundo e forte, e nós dois gozamos junto. Ele fica um tempo dentro de mim, e depois cai seu corpo em cima de mim e me beija, ele me olha e então diz

- Eu não quero sair de dentro de você vida!

- E eu também não

Começamos a rir, depois nos beijamos, comecei a rebolar em baixo dele e logo estávamos fazendo sexo novamente, acabamos indo dormir era quase 7:00hr da manhã, ás 09:00hr teria uma teleconferência para saber quem seria o novo chefe do Hospital, então Fernando acabou não dormindo, mas eu peguei no sono, e acordei 08:30hr.

- Amor?

- Bom dia Esposa

- Bom dia Marido...tudo bem?

- Sim...fora que eu não dormi.

- Nem esse pouquinho?

- Não, estava com medo de não acordar.

- Oh meu amor... você vai conseguir, tem duvida ainda?

- Obrigada por estar comigo, agora só esperar a ligação e depois podemos tomar café da manhã!

- Pode ser! 

Demorou ainda 30 minutos até que Fernando recebeu uma ligação, fiquei observando ele de longe, as expressão dele eram neutras e isso estava me preocupando, eu sei que ele é bom no que faz, e eu estou confiante, mas a expressão dele não é de quem conseguiu a vaga, ele está sem expressão, se fosse eu estava saltitando já. Ele desliga e vem na minha direção, e eu olho atenta pra ele e então pergunto.

- E ai? Conseguiu?

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora