A gente estava se pegando e o celular do Fernando toca, peço para ele atender e era o hospital, ele não queria ir, mas é o trabalho dele, então falo para ele ir, mas que eu ia junto, estava chateada por não ter nossa noite de amor, mas entendi o motivo. Quando eu ia sair do carro sem mais sem menos, ele me puxou para virar pra ele.
- Ei, desculpa por isso!
- Tudo bem! Tenho que acostumar.
- Não, você não precisa se acostumar, eu é que tenho que rever a minha conduta....eu quero você, além de amar meu hospital...eu quero você baixinha.
- Tudo bem.
- Me dá um beijo.
Beijei ele passando minhas mãos pelo pescoço dele, ele pegou nos meus seios, deixei por um tempo e depois peguei a mão dele e a coloquei na minha coxa, eu estava sentindo um formigamento e queria dar pra ele ali mesmo, ele subiu a mão apertando a minha coxa e foi até minha intimidade e eu o induzir a sentir o jeito que eu estava, ele afastou os lábios dos meus e eu estava ofegante já, ele sussurrou para mim.
- Eu vou compensar você!
- Assim espero!
- Pode esperar baixinha
Ele deu mais um beijo e depois beijou meu pescoço fazendo eu me arrepiar e me excitar mais ainda, saÃmos do carro e ele me deu a mão e fomos para dentro do hospital, ele me deu mais um selinho e foi pra cirurgia.
As horas passam, eu fiquei jogando joguinhos no celular e acabou minha bateria, o sono foi começando a bater, já fazia 5hr de cirurgia, eu acabei adormecendo na cadeira...acordei no susto sendo carregada no colo.
- Calma, sou eu! Vamos embora
- Nossa demorou!
- Sim, não deveria ter trago você! Você deve estar doida de dormir na cadeira.
- Nada disso, estou bem, e ainda sendo carregada no colo.
Rimos da minha fala. Fernando ficou me olhando e depois caminhou mais um pouco e me colocou no carro e fomos para a minha casa, assim que entramos dentro da casa, fui pra cozinha tomar água, Fernando veio atrás de mim e me abraçou por trás e beijou meu pescoço, ficamos ali em silêncio abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...