Maiara

618 48 0
                                    

Estava com minha mãe ajudando a preparar o jantar e a campainha toca, e ela pede para eu ir atender, estranhei, pois ainda era cedo pro Fernando vir, quando eu abro dou de cara com minha tia Ana

- Tia?

- Oi minha menina.

- O que faz aqui?

- Nossa, quanta felicidade para me ver

- Desculpa, é que não esperava hoje você aqui!

- Fique tranquila, sua mãe que me convidou...ah e eu não vou arrancar as bolas dele.

- kkkkk ai tia...não assuste ele, por favor!

- E como ele está?

- Tia entra e senta aqui no sofá comigo, temos um tempo antes dele chegar!

Dei passagem para ela e a mesma entrou, se sentamos no sofá e comecei contando como reencontrei ele, contei tudo até agora.

- Mas ele se sente culpado ainda?

- Se sente, e tia eu não quero que ele se sinta assim, ele me salvou, por mais que seja o trabalho dele, ele poderia ter pedido para outro, mas não ele mesmo quis garantir a minha vida.

- Eu te entendo, e vejo que ainda gosta dele.

- Os sentimentos voltaram a tona, mas não quero me machucar, mas eu fico vulnerável ao lado dele, quero abraçar e beijar ele, quero dizer que tudo passou e me entregar, mas tenho muito medo disso. Quero parar de falar com ele, mas a vida é tão surpreendente comigo que sempre me coloca perto dele.

- Vamos ver como ele está neste jantar.

- Tia eu disse que você não vinha, ele estava com medo de te encontrar

- kkkkk, eu vou abrir a porta pra ele quando ele chegar.

- kkkk tadinho tia.

Continuamos conversando e a campainha toca, a gente se olha e ela dá um sorrisinho e vai até a porta, eu fui ver algo rápido na cozinha e quando voltei, eu quis rir da cena, minha tia fazendo cara de mal para o Fernando e ele com cara de espanto e medo.

- Tia deixa ele entrar

-O-obrigado (Fernando)

Ele falou nervoso e minha tia deu passagem para ele, assim que ele estava caminhando até mim, minha tia estava rindo atrás dele. Ele me cumprimentou com um beijo no rosto.

- Oi, você está linda

- Obrigada

- Sua tia...você disse que não ia estar

- Fique calmo, ela não fará nada

- Por enquanto não! (Ana)

- Tia por favor!

Minha tia gosta de colocar um medo, ele está muito nervoso, está me dando até pena de ver ele assim.

- A última vez que eu vi a sua tia ela queria arrancar minhas bolas

- kkkkkkkk ela não fará isso

- Onde estão seus pais?

E eles aparecem na sala neste momento.

- Bem ai!

Ele vai até eles e os cumprimenta, Fernando não conseguia parar de me olhar e eu estava envergonhada, minha tia via ele me olhar e o encarava, e então ele parava de olhar, minha tia está inconveniente já kkk, ele é capaz de correr e nunca mais voltar. Puxo ela para um canto

- Tia pare por favor, está deixando ele nervoso, eu quero um jantar na paz

- Tudo bem, mas é engraçado, acho que nasci para intimidar as pessoas.

Voltamos a nos juntar com os demais, e minha mãe diz que o jantar está pronto, seguimos para a sala de jantar e minha tia sentou na frente dele e eu ao lado, ela dava algumas olhadas e eu via ela disfarçando as vezes parar rir, conversamos coisas aleatórias, sobre a vida profissional de cada um, algumas histórias.

Quando tinhamos acabado de comer e não tinha mais assuntos, minha mãe pediu para ir caminhar no quintal da casa, mas eu sabia que ela só queria mesmo era deixar eu e ele sozinhos e desfrutar um pouco da companhia um do outro. Fomos andando até chegar num banquinho que tinha ali fora de casa.

- Vamos sentar Fernando

- Tá bom.

- Desculpe se fiz algo errado, se fizeram no jantar

- Ei....estava tudo perfeito....alias falta uma coisa para tornar perfeito.

- O que é?

- Não sei se devo!

Meu coração estava palpitando, ele pegou na minha mão e olhou nos meus olhos e vi o mesmo sentimento, a culpa...

- Eu tenho tanta vergonha do que fiz para você ainda

- Ei Fernando não precisa mais, somos dois adultos e conscientes hoje!

- Você é muito especial, sempre foi.

- Vamos lá pra dentro!

Quis cortar o assunto, estou nervosa, e ele me fala que sou especial, poxa ele também é, sempre foi, mas tenho medo, não podemos ficar assim sozinhos...Me levantei e ele se levantou junto, mas quando eu ia sair, ele me pegou na mão e segurou firme fazendo eu me virar para ele e me olhou no fundo dos olhos e depois para minha boca, ambos estavam com a respiração pesada, e nossos olhares se intercalavam entre a boca e os olhos e escuto minha tia do nada gritando.

"SE MAGOAR ELA DE NOVO EU CORTO SUAS BOLAS, BEIJA LOGO!"

E sem eu pensar Fernando puxou para perto dele, e me beijou, colocou suas mãos na minha cintura, e eu fiquei um pouco imóvel com a reação dele, mas logo retribuir o beijo, coloquei minhas mãos em seus ombros, aprofundamos o beijo, e que saudade eu estava desse beijo, mas não podemos...a falta de ar foi vindo e nos afastamos, ele me deu alguns selinhos e eu o abracei forte e sussurrei para ele.

- Eu tenho medo...desculpa.

Sai correndo para dentro de casa, para o meu quarto, passei pela minha tia chorando e ela tentou me perguntar algo, mas não quis falar com ela, subi direto e me tranquei, nem dei tchau para ele...vi a hora que ele foi embora, fui para o banho e não parava de pensar no nosso beijo, passei as mãos nos lábios sentindo o toque dele, e ele beija tão bem, é o único beijo que encaixou direito aos meus lábios. Tenho tanto medo de me entregar e acontecer algo, pq eu não estou acostumada a dar certo na vida. Sempre foi assim. Essa semana vou falar com minha tia, pois ela gritou aquilo e eu não entendi pq ela incentivou ele. Termino o meu banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora