Fernando

623 50 0
                                    

Voltei para casa depois que o chefe concedeu as minhas férias e me joguei na cama e apaguei...dormi 12hr seguidas, sem perturbações, que sensação boa.

Me levantei e fiz minhas higiene e sai para comprar coisas para a casa, como eu não parava em casa, quase não tinha comida.

Fiz as compras e vi que no caixa vendia o ingresso pro festival e então comprei meu ingresso, pois no final de semana é o festival.

Fui para casa e preparei meu almoço, limpei minha casa e depois me joguei na cama e fiquei vendo filme.

Minha primeira semana foi assim praticamente...tirando o fato que tirei um tempo para visitar a Roze e sua família.

Chegou o final de semana do festival.

Acordei passava do meio dia e fui me arrumar, estava fazendo frio hoje, coloquei minha roupa preta com cachecol e segui para o evento.

Chegando lá faltava 40min para começar o evento, entrei e fui para a primeira fileira, fiquei procurando pela Maiara, não estava encontrando ela e isso estava me deixando incomodado. Será que perdi viagem? Vi uma moça com a câmera fotográfica e tomei coragem e fui perguntar por ela

-Oi...

-olá!

-Me chamo Fernando, queria saber se a Maiara está no evento?!

Ela se assustou, será que a Maiara falou de mim pra ela?!

-Me chamo Paula, mas pode chamar de Paulinha ...a Maiara está sim, você quer que eu a chame dr?

-Então sabe quem sou...Acho que não, ela deve estar super ocupada.

-Sei sim, você salvou minha amiga. Que isso,vou avisar ela que você está aqui!

Ela deu uma piscada e eu fiquei ali sentado e olhava as bandas de vez em quando, mas meu pensamento estava longe, eu não sabia o que falar para ela.

Flashback on**

"-eu quero cursar música, é o meu sonho!
-Que legal, eu ainda não sei o que quero!
-O ensino médio está acabando, tem que pensar em algo!
-Sim, mas ainda eu acho que não sei...me decidirei mais para frente."

Flashback off**

Estava perdido nos meus pensamentos e depois de um tempo sinto uma mão delicada no meu ombro e me viro e vejo ela!

-Oi

-Oi

-O que faz aqui?

-Vim pro festival

-Não sabia que tinha tempo para isso?

- Acha que não tenho vida fora o hospital! Kkkkk

- Se você diz kkkk

-E também ia perguntar se você quer jantar depois daqui do festival?

-Eu adoraria.

Ficamos nos encarando por um bom tempo e a amiga dela aparece na nossa frente e dá uma tosse falsa e a gente olha para ela.

-Eu sei que deve tá bom o papo, mas...(Paulinha)

-Mas o que?(Maiara)

-Mateus vai subir no palco e fazer uma declaração para você e pedir em namoro(Paulinha)

-O QUE?(Maiara)

- Sim, é melhor encontrar ele e fazer ele parar(Paulinha)

-Quem é Mateus?

-É meu amigo, trabalha na rádio...Paulinha como tem certeza que é pra mim isso?(Maiara)

-Ah Maiara tu nunca percebeu os olhares e ele fazendo tudo pra você?(Paulinha)

-Eu sempre deixei claro que ele era meu amigo e não queria relacionamento (Maiara)

Já tô com raiva desse Mateus, e ela disse que não quer relacionamento, será o que aconteceu?!

-É melhor você correr!(Paulinha)

-Vai resolver, marcamos outro dia

-Vem comigo!(Maiara)

Ela pega na minha mão e a gente se encara e saímos rápido pelos corredores até chegar próximo ao palco.

-Maiara o Mateus já vai subir, vai ser lindo(xxx pq eu não sabia o nome dela)

-Amanda você vai chamar o Mateus...eu não quero ele passando essa vergonha , ele é meu amigo e nada além disso.(Maiara)

- Eu acho que ele confundiu, pq ele dizia que me amava também, mas eu falei que achava que era carência depois do término. E ele viu em você um amor que ele talvez pensava que era mais que amizade(Amanda)

-Certo, bem assim...agora corre

Ela foi chamar e eu e a Maiara ainda estávamos de mãos dadas e eu é que não ia tirar, eu gostava do toque dela. O Mateus chega até nós e encara nossas mãos e só agora a Maiara percebe e solta a mão e começam a falar....

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora