A quase todo momento eu a beijava, era tão bom...chegou a hora do jantar e fui fazer a comida preferida dela e ela foi tomar banho, assim que voltou me abraçou enquanto estava mexendo o molho no fogão, assim que o molho estava pronto fui me virar para ela pra falar que eu ia pro banho, e vejo ela toda sexy numa camisola vermelha. Isso é judiação demais, fiquei olhando ela descaradamente de cima abaixo.
- Você está linda
- Obrigada...o que ia falar?
- Você me desconcentrou.
- Bobo, mas pode ir tomar banho e eu cuido do macarrão.
- Obrigada.
- Toalha tem no armário
- Tudo bem.
Eu ia andando, pois tinha que diminuir a ereção que estava se formando em ver ela tão linda e sexy, mas ela me puxa pela mão e me beija, sem cerimonias a aperto no meu corpo, e essa atitude dela me beijar só fez eu ficar mais excitado ainda, e pq eu fui apertar o corpo dela contra o meu mesmo, que droga...me afasto dela rapidamente.
- Desculpa, er...er...eu vou lá
Olha eu gaguejando de excitação, ah Maiara você me provocou e eu vou te provocar, não queria que nada rolasse hoje, mas sendo que nós dois estamos com vontade, não vejo pq...eu não vou forçar a barra pra ela, mas se ela quiser, eu quero muito.
Fui tomar banho gelado e amenizar minha excitação, quando sai do banho coloquei minha calça de moletom e fiquei sem camisa...voltei para a cozinha e ela me olhou também descaradamente, ela pensa que eu não a vi mordendo os lábios, mas eu vi muito bem, e isso me excitou, e um pouco de volume se formou no moletom, sem ela perceber eu apertei meu pau pra amenizar.
- Pronto, agora posso terminar o macarrão.
- Isso é provocação
Ela fala baixo, mas eu acabo escutando e finjo que não.
- O que disse?
- Eu disse que o macarrão está pronto, é só finalizar
- Atá
Eu fico rindo. Termino o macarrão e sentamos para jantar, ela pegou um vinho para acompanhar. Ficamos conversando e jantando, bebemos 1 garrafa de vinho enquanto jantávamos, depois de limpara a cozinha abrimos mais uma e nos sentamos no sofá para beber a outra.
Estávamos conversando, e se beijando de vez em quando, era gostoso ficar de boa com ela.
- Está bêbada?
- Não, estou bem, posso estar um pouquinho mais alegre, mas não estou bêbada....
Ela se levanta e coloca a taça dela e a minha na mesa de centro e se senta no meu colo com uma perna em cada lado da cintura e beija meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...