Fernando

674 62 15
                                    


Estava nervoso esperando a ligação que quase nem dormi direito, a Maiara dormiu um pouco, mas eu estou muito ansioso pela ligação.

Quando deu o horário meu telefone tocou e eu fui mais longe da Maiara, vi que ela ficou olhando o tempo todo para mim, parecia que queria descobrir a partir das minhas expressões se eu consegui ou não, mas eu não queria demonstrar, então permaneci neutro a ligação toda, e o fato é eu consegui a vaga e nas minhas condições, isso foi melhor noticia do dia.

Desliguei o celular e fui até ela, ela parecia mais nervosa que eu.

- Então?

- Então é...EU CONSEGUI!

- Ahhhhh seu idiota, me enganou direitinho....Parabéns meu mor, você merece muito!

- Obrigada minha linda, você sempre comigo em todas as minhas conquistas da vida.

- Sempre!!

- Agora podemos comemorar

- Como?

- Da melhor maneira...aquele sexo matinal maravilhoso.

- Gostei...

E nossa manhã foi regada de muito amor e prazer, quando estava perto do horário do almoço decidimos tomar um banho e sair do quarto pra comer algo, pois a energia que gastamos foi demais.

- Vamos aonde?

- Tem um restaurante italiano mais a frente pelo o que vi!

- Tá bom!

Chegamos no restaurante , almoçamos entre conversas e risadas, estar na companhia da minha esposa é a melhor coisa, pena que como consegui a vaga teremos que voltar amanhã já!

- Então vamos dar uma volta na cidade e aproveitar o tempo que no resta?

- Vamos amor! Desculpa não poder te dar mais alguns dias

- Tudo bem...estou feliz por você...a gente tem a vida toda!

- Temos sim!

Fomos passear e curti a cidade, chegamos de noite de volta ao hotel, estávamos tão cansados que somente tomamos um banho de banheira juntos e logo fomos deitar e dormir. Acordo mais cedo que a Maiara e não resisto ver ela nua ali do meu lado, então começo a beijar o corpo dela e vou até na intimidade dela e começo a chupar, lamber, sei que ela acordou quando escuto um gemido rouco vindo dela, então continuo o que estava fazendo e ela goza, levanto a cabeça e vou até ela dar um selinho.

- Bom dia esposa

- Bom dia marido

- Delicioso meu pré café da manhã!

- Annnn...amor avisa...annn

- Shiiu...molhadinha e apertadinha do jeito que eu gosto.

- Annn amor...mais rápido!

Começo a acelerar os movimentos e ela começa a gemer mais alto e eu acompanho ela, mas ela em um movimento me empurra e senta no meu colo e começa a rebolar e quicar, seguro na bunda dela ajudando ela nos movimentos, ela apoia suas mãos no meu peitoral, e porra que visão maravilhosa.

- Senta gostoso amor....annnn deliciosa!

- Annn...amoor...annnn

- Eu vou gozar amor...não aperta assim gostosa...

- Annnn 

Ela começou a apertar meu pau dentro dela, e não tive como me conter, gozei dentro dela, mais uma vez, ela não resistiu e gozou logo em seguida e caiu sobre o meu corpo.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora