Fernando

861 57 1
                                    

Depois que a Paulinha chegou acabando com o clima todo eu não queria mais ficar ali, não por não poder aproveitar o corpo da Maiara, mas sim pq sei que a Paulinha é a melhor amiga dela e eu sei que ela queria contar tudo e a Paulinha estava curiosa.

Depois que sai da casa da Maiara passei no mercado e comprei algumas coisas para comer e depois fui para casa.

Coloquei uma música para tocar e fui tomar banho assim que cheguei em casa, no banho minha cabeça estava na Maiara, eu nem acredito que eu consegui ela de volta, eu amo tanto ela, sempre amei e nada vai fazer eu desistir dela, o nosso amor superou a idiotice que eu fiz e superou esse tempo separado. Pensei que com a Lídia fosse amor, mas era só uma paixão, pois ela tinha um belo corpo, inteligente, mas desgastou e eu fui um pouco culpado, mas nada se resolve sem conversa, mas ainda bem que não tivemos conversa, assim posso ficar com a mulher que eu realmente amo.

Termino meu banho e me arrumo, quando termino a campainha toca, será que é a Maiara, ela não disse nada e eu também não avisei ainda que cheguei, será o que deu?! Vou sorrindo abrir a porta, mas o mesmo se desmancha quando eu olho a pessoa na minha frente.

-Oi amor

-Lidia o que você quer?

-Isso é jeito de me receber?

-Não tenho outro jeito para te receber.

-Precisamos conversar

-Não quero.

-Mas eu sim...vou ser rápida.

-Fala, mas não vai entrar

-Pq tem uma vadia ali dentro?

-Não, eu não te quero andando no meu apartamento.

-Que seja... você tem um filho é isso.

Eu estava em choque, como essa doida me solta algo tão sério assim do nada.

-Que?

-Sim, isso mesmo que você ouviu, não quero meu filho sem pai, então você é o pai e estamos hospedados na sua mãe

-É claro que está na minha mãe

-Não seja injusto e venha ver seu filho

-Quantos anos ele tem?

-8 anos

- Tem certeza que é meu?

-Sim, ele é muito parecido comigo, mas sim ele é seu filho!

-Ta, amanhã ou depois eu vou ver ele

-Amanhã de tarde vou vir aqui com ele. Me espere. Tchau.

Eu nem consegui responder, apenas ela se foi e eu tinha uma bomba nas minhas mãos, mas que droga, quando tudo está bom tem algo pra dar errado.

Fecho a porta e vou comer algo. Assim que termino de comer a minha cabeça ainda gira, mas a pergunta que não quer calar será que é meu mesmo? Pq ela estava me traindo e faz 8 anos da separação...eu preciso confirmar se é verdade....poxa será que ele sabe da história toda? Que eu nunca abandonaria um filho meu, não deve saber, a mãe dele deve ter falado coisas ruins e distorcido a história toda, e pra variar minha mãe recebendo ela na casa, deve ter se apegado a criança já. Lídia sempre me trazendo problemas.

Vou mandar mensagem pra Maiara, eu preciso dela, ela me acalma e me ajuda, eu tenho que contar tudo a ela e ver o que faremos em relação a isso, será que ela me aceita com uma criança?! Aaaaa droga isso!

Mensagem on**

-Amor desculpa não ter mandado antes mensagem, mas aconteceu algo.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora