Tratei ela com muito profissionalismo, porém a vontade que eu queria era abraçar ela e pedir desculpa por tudo, eu nunca me perdoei por ter feito aquela maldita aposta. Eu magoei ela, ela tem um coração tão bom que não mereço as suas desculpas. Quando sai do quarto pedi desculpa, sei que ela não entendeu, mas eu tinha que falar e não sei se eu quero que ela se lembre de mim.
O dia passou, a enfermeira ficou com ela, de noite passei a noite no quarto dela velando o sono dela, eu estava com tanta vontade de convidar ela para tomar um café depois da alta dela, será que ela aceitaria.
Flashback on**
- vamos almoçar comigo?
- pode serAquele sorriso era perfeito
- então vamos!
-Fernando até que você não é tão babaca assim
-Garota você me chamou de que?
- Desculpa
-Estou brincando, eu sei que não fui tão legal com você, mas estou sendo agora, me desculpe... você está me ajudando muito e eu estou gostando desse seu lado, de te conhecer melhorEstou me apaixonando pela Nerd, ela é incrível, tenho que conversar com meus amigos.
Flashback off**
Uma enfermeira entra me tirando dos meus pensamentos e eu saio do quarto, vou tomar um café e encontro Roze saindo do hospital
-Bom dia Zor, não foi pra casa?
-Bom dia, não,fiquei no hospital, vai que tivesse alguma emergência
- você está com uma cara péssima!
-Ah valeu Roze
Fomos tomar café e conversamos um pouco, ela falou que os meninos dela está com saudade de mim. Mas faz tempo mesmo que não vou até a casa dela ver eles.
-Já que eu sei que você não vai para casa descansar, pelo menos deita um pouco na área de descanso, você precisa estar bem para cuidar dos outros.
-Sim, tudo bem... até mais.
Fui me deitar , mas meus pensamentos estavam na Maiara, será que eu a convido para um café, não ela não vai querer. Mas que droga pq estou tão estranho.
Acabo pegando no sono em meio aos meus pensamentos.
"Me desculpe Maiara, eu não queria fazer isso.
-Não , você quis sim fazer isso...e sim eu te desculpo, não irei sair dessa escola com essa briga a toa. Eu sempre soube que alguém seria o alvo,mas não sabia que além de eu ser alvo eu seria uma aposta, não sabia que..."Acordo ofegante e olho para o lado vejo Roze
-Estava tendo pesadelo Zor?
-Como me achou aqui?
-Eu falei para você vir!
-o que quer?
-Tenho uma amiga para lhe apresentar que tal?
-Não tô interessado não!
-Ah Fernando, depois do seu divórcio eu não te vejo com mais ninguém!
-Não, e nem vai ver...eu tenho o hospital
-Ta, chato...e quem é a paciente que você dormiu no quarto dela?
-É uma paciente que eu fiz remoção de uma bala
-Huum...e?
- E nada, eu só fiquei para ter controle, pq passou próximo ao coração, vai que tivesse algo nela!-Minto
-Ta bom então, sabe que não acreditei. O hospital está num burburinho depois de você ter passado a noite lá
-Não quero nem saber, eu faço o que eu quiser.
-Ok.
-Inclusive vou lá, preciso assinar a alta dela.
-Ta bom, até mais.
Ela sai e eu me arrumo e vou na recepção ver se alguém conseguiu o celular dela para ligar para alguém, mas ela perdeu o celular, deve ter perdido na hora lá no local. Vou ver se ela acordou para falar diretamente com ela sobre pra quem ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionSempre na escola tem aquela pessoa que é vitima de bullying, não foi diferente na minha escola, mas algo aconteceu, e desta vez a vitima era eu. A gente é criança, acaba fazendo aposta erradas, mexendo com pessoas e sentimentos que não devem brincar...