Fernando

633 57 0
                                    

Eu estava impaciente em casa, deveria aproveitar mais as minhas férias. Estava falando com Paloni e disse que estava de férias, então ele fez o convite da gente ir numa balada, era sexta-feira e sem nada pra fazer, pq não. Eu topei, mas meus pensamentos estavam na Maiara, naquele beijo, hoje fazia 1 semana que ela não falava comigo, a Tia Ana conversei estes dias, e ela falou para eu esperar que tudo iria se resolver, que era para eu deixar ela se decidir, falei pra Ana tudo que aconteceu e todos meus sentimentos, e as burradas que eu tinha feito na época, ela disse que viu no meu olhar que eu me arrependia e amava a Maiara, ela quer ajudar, mas disse que preciso esperar a Maiara se decidir se quer manter contato comigo ou não.

Pelo visto a minha baixinha continua marrenta igual, está com medo, e eu entendo.

Me arrumo e vou rumo a balada, encontro com Paloni que já estava com uma loira aos beijos.

- E ai Paloni

- Oi Fernando...bora pegar umas garotas?

- Paloni eu to afim só de espairecer, por isso quis vir, mas vou ao bar beber.

- Então tá....vamos lá, depois vou a caça!

Seguimos pro bar e pedi a bebida mais forte deles.

- Você não bebe coisa tão forte, o que aconteceu?

- Aconteceu a Maiara

- Que? Quem?

- A Maiara do ensino médio

- Eita... me conta o que aconteceu, sei que na época você acabou se apaixonando.

- Sim, e até hoje eu sou! Nunca esqueci ela...maldita aposta !

- Ei calma, primeiro que você nunca falou que achava ela bonita, pois até zuava junto, dai veio a aposta e quando você contou para nós que estava apaixonado, a gente se arrependeu da aposta, mas não tinha mais o que fazer. E acho que ela nunca foi um acaso e sim é aquela sua pessoa.

- Sim, ela é! Mas olha vai curtir, vou beber e aproveitar o som!

- Tá bom, vou dar uma volta, fica bem.

Peguei mais uma bebida, e peguei meu celular e fiquei olhando pro numero da Maiara, queria ligar para ela, mas eu vou falar o que. A noite foi passando e tomei 4 copos de uma bebida forte que eu nem sabia o que era, eu estava bem alterado. Sai de dentro da balada e fui pro meu carro. Liguei pra Maiara.

Ligação on**

- Alô...Fernando? Alô? Tudo bem?

- Tá nada bem!

- Fernando onde você está?

- Pq quer saber?

- Onde está? Você me ligou

- Eu desligo então.

Ligação off**

Que trouxa que eu sou, pq eu liguei pra ela, me debrucei no volante e meu telefone começou a tocar e eu não atendi, pois era a Maiara, sabia pelo toque, pois tinha colocado um diferente no dela. Comecei a cochila e apertei sem querer no botão e atendi, ela gritava do outro lado e eu não respondia, eu estava quase dormindo e ela perguntou onde eu estava e eu falei o nome da balada e adormeci no volante do carro, não ouvi mais nada...

**Avisando que as postagens vão demorar, estou voltando das férias e não terei muito tempo**

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora