Antes de começar, prepare sua playlist ou acesse o link: https://open.spotify.com/playlist/1a7YZ53HcMRLSzNCLqWJ5h?si=5fa0a68e416a4ae9
Neste capítulo ouça: Who Wants to Live Forever (Queen)
**Aviso** Esse capítulo contém cenas de morte e detalhes de drogas.
O contato com o vampiro fora intenso. Quando Charlie deu por si, após pegar no sono, Yves já havia partido, o vento frio entrava pela janela sem cortinas e os primeiros raios da manhã acendiam o céu.Insistiu em dormir até que a claridade já fosse muito incomoda, entretanto para sua frustração, o telefone tocou com seu editor, o Nate, emputecido pelo atraso da matéria. Fez muitas perguntas sobre o show das quais o louro, sonolento, respondeu apenas: "vou mandar o artigo, be cool".
Diferente do primeiro rascunho, cujo propósito era desmoralizar o mito vampiresco agora tinha um dever cívico de relatar a verdade. O título do artigo datilografado era: Você o convidaria a entrar?
Referiu ao vampiro como algo deslumbrante e assustador na mesma proporção. Brincou com seu leitor. "Meus caros, permita-se entrar nessa ficção. Tudo o que você acredita é falso, andamos entre bestas famintas: o prato da noite é o nosso sangue. O que isso lhe causa? Horror ou deleite?"
Certamente os fãs ficariam extasiados com aquele relato que beirava a um romance gótico. Ao final, advertia: "a verdade é um ponto de vista, entre o imaginário e o real... fique com aquilo que lhe causa maior conforto. Éternelle continua em turnê por LA, por que não ver com seus próprios olhos? Mas cuidado! Nunca sabemos quando o vampiro estará faminto."
Era um bom conselho, afinal de contas. Mandou desta forma para a revista e sem surpresas ganhou a publicação que também seria ótima para as vendas da banda. Assinou como de costume: Charlie Vogel.
O encontro apaziguou sua paixão e questionamentos doloridos. Conseguiu sustentar a própria rotina, certo de que veria Yves no próximo sábado. Fez o que sempre fazia: redigiu artigos sem graça sobre esportes, discutiu com seu editor ao menos três vezes na semana, alimentou o gato encardido com lata de atum processado - agora ele tinha trânsito livre por sua janela, encontrou amigos para uma noite de sinuca e tocou violão no The Purge na sexta. Se sentiu realmente no controle, ainda que parecesse viver uma vida dupla. Mas bastava subitamente lembrar e novamente tudo perdia o brilho. Seus pensamentos seguiam obcecados nos beijos do vampiro - o que causava delírio e o que causava desejo. Aguardou outra vez mais.
O gato peludo e marrom seguia sua rotina de aparecer sempre pela calçada. Não era um gato muito bonzinho, fugia de toques e até chiava para estranhos. Mas ronronava quando recebia comida, andando de um lado ao outro ou em círculos para mostrar o agradecimento e para Charlie já não chiava. Algumas vezes os barulhos na janela ele era o causador. Até mesmo um rato morto faltando um ou outro pedaço, o loiro encontraria em seu capacho. Um presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Nights
VampireOlá! Presta atenção aqui, esse não é um romance comum nem um conto de fadas. Você vai entrar em uma história intensa sobre como um humano com um passado complicado e uma mente muito filosófica - Charlie - quase virou a janta de um vampiro rockstar...