18. - Truth, Beauty, Freedom and Love

77 12 53
                                    

Música desse capítulo - Marilyn Manson - If I was Your vampire 

Como Charlie afirmou que não participaria, tiveram que pegar um músico local para completar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como Charlie afirmou que não participaria, tiveram que pegar um músico local para completar.

Entraram pelos fundos da casa de show, já havia certa fila na frente. Deram as partituras e instruções para o músico que ficaria na bateria e logo Monique e Andy estavam ajudando-o a pegar o som e a montar o palco. Yves testou o microfone e olhou a estrutura do lugar, mas não ficou muito ali. Sentou sobre uma das caixas de som e ficou.

Quando deu o horário, as portas foram abertas e os fãs foram entrando. Não demorou e estavam gritando por Yves. E o rockstar não demorou em atender ao chamado, foi para o palco de braços abertos.

O show começou com a batida arrastada de "If I Was Your Vampire".

Era devagar de início, com um tom de suspense, a voz rouca e baixa de Yves no microfone arrepiava aos ouvintes. Até a guitarras distorcida de Monique explodir junto ao refrão e a poderosa voz eclodir.

_"If I was your vampire, Certain as the moon, Instead of killing time, We'd have each other till the sun..."

Nos intervalos em que o instrumental transcorria, Yves conversava com o público:

- Estou com fome... Ouvi dizer que alguns de vocês querem se voluntariar para saciar minha sede de sangue...

E o público reagia, estendendo mãos, gritando como que em disputa para ser escolhido.

Quanto a Charlie, preferiu ficar na lateral do palco, de onde poderia ver a banda de forma privilegiada. Com Carl, o agente, conseguiu algumas garrafas de cerveja, já estava bebendo uma delas. Também se arrepiava com o timbre de voz e a guitarra de Monique.

A interação de Yves, algo que já conhecia, entretanto, o fez revirar os olhos. De onde estava via as pessoas agitadas, verdadeiramente ignorantes. A menor possibilidade de que o vampiro fosse fisgar alguém o desagradava. Era um conflito por duas questões: as mortes permaneciam sendo um horror pessoal à Charlie. A outra possibilidade de que ele não matasse também. Significaria que Yves estava desejando outro, como o desejou? Isso era um tipo de ciúme? Se sentiu doente de pensar a respeito, pois a solução desta equação era de que qualquer outro mortal que cruzasse o caminho do vampiro deveria morrer para que pudesse manter seu lugar de amante preservado. O loiro virou mais a cerveja, desejando que aqueles pensamentos fossem engolidos de uma só vez.

Andy e Monique encostavam as costas um no outro para tocar, fazendo a cena deles pelo palco também.

Yves foi para a beirada no palco , se sentando com as pernas para fora enquanto os fãs tentavam lhe alcançar. No fim escolheu duas moças, uma negra com a lateral da cabeça raspada e uma de morena de cabelos longos que usava a camiseta da Éternelle amarrada como um top. Elas contrastavam com sua figura loura. As puxou para subir ao palco e continuou cantando, abraçado a elas que deslumbradas por estarem ali, se agarravam a ele.

Bloody NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora